Organizadora do “Oi Athina Onassis Horse Show” compete nesta sexta-feira (02), assim como seu marido, Doda Miranda

Athina Onassis
Roberto Filho/AgNews
Athina Onassis

Foi dada a largada oficial do Oi Athina Onassis Horse Show . Isso porque a amazona Athina Onassis já se encontra na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, na Zona Sul do Rio, treinando para a sua primeira competição. A herdeira bilionária saltará às 17h30 e às 21h30 desta sexta-feira (2) no evento esportivo organizado por ela e pelo marido, o cavaleiro Doda Miranda , que compete também nos mesmos horários que Athina.

Ainda é previsto que Athina salte nesse sábado (03), às 13h, e no domingo (04) às 16h. O Oi Athina Onassis Horse Show foi batizado com o nome de Athina Onassis para dar mais prestígio a competição já que ela é neta e única descendente viva de Aristóteles Onassis (1906 - 1975), o lendário armador grego e um dos maiores magnatas da história.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Com uma premiação total de € 1,300 milhão (cerca de R$ 3 milhões), o evento se consolida como o maior evento hípico da América Latina e conta com a presença dos principais cavaleiros e amazonas do mundo, como o brasileiro Rodrigo Pessoa e a australiana Edwina Alexander - líder do ranking do Global Champions Tour.

Leia também: Athina Onassis faz sua estreia com percurso sem faltas

Athina Onassis
Roberto Filho / AgNews
Athina Onassis

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.