O porto-riquenho ficou internado duas semanas após complicações no coração

Walter Mercado em evento na Flórida, em maio de 2007
Getty Images
Walter Mercado em evento na Flórida, em maio de 2007
O astrólogo porto-riquenho Walter Mercado disse nesta sexta-feira através de um comunicado de imprensa que sua vida se "renovou com muita mais luz e amor" após ser tratado em um hospital de Ohio (EUA) por causa de complicações no coração. Mercado, de 79 anos, disse que os médicos trocaram alguns dos remédios que tomava para o coração e reagiu muito bem.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Confirmou, no entanto, que sofreu um ataque do coração, do qual se recuperou completamente, e que os especialistas farão um cateterismo para se assegurar que tudo está em ordem. "Ao receber tantas boas mensagens dos meus amigos, fãs e seguidores de todo o mundo, me sinto como um dos homens mais felizes do universo e isto me dá a força para continuar com todos meus planos e minha agenda espiritual para o novo ano", acrescentou Mercado.

LEIA TAMBÉM: Astrólogo Walter Mercado será transferido para hospital nos EUA

Mercado esteve mal de saúde desde que comemorou a festa do dia de Reis na ilha caribenha, onde teve que ser internado em um hospital da capital porto-riquenha durante uma semana por causa de uma pneumonia. Espera-se que quando Mercado sair do hospital ofereça conversas de motivação para jovens e adultos em sua ilha natal, entre elas, para jovens grávidas. Mercado, que agora quer ser chamado de Shanti Ananda, acudiu teve que ir há algumas semanas atrás ao Tribunal Federal de San Juan porque recebeu uma decisão judicial que o impediu de utilizar seu nome verdadeiro para efeitos comerciais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.