A apresentadora pediu orações aos seus seguidores do Twitter na manhã desta segunda-feira (30)

Astrid Fontenelle
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle usou o seu Twitter na manhã desta segunda-feira (30) para pedir orações aos seus seguidores. A apresentadora contou que foi diagnosticada com lúpus e que vai realizar uma série de exames.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Salve! Hoje farei um pedido especial aos do bem: fui diagnostica com Lúpus que está castigando meus rins. Rezem por mim, com fé!”, pediu ela. “Tenho certeza que uma corrente de energia e amor vinda de vocês que gostam de mim fará parte da minha recuperação! Obrigada!!”, acrescentou.

LEIA MAIS: Entenda sobre o lúpus eritematoso sistêmico (LES)

A apresentadora do programa “Chegadas e Partidas”, do canal GNT, falou ainda sobre o diagnóstico. “O difícil é aceitar! Mas estou buscando essa força”, respondeu a uma seguidora. “Barra pesada desde segunda, preciso mesmo de corrente de amor!!”, completou.

E MAIS: Lady Gaga também luta contra o lúpus

Para finalizar, Astrid agradeceu ao apoio recebido. “Obrigada a cada um com tanto carinho. Love love!!! Muito lindo e emocionante!!”, postou.

Lúpus é uma doença autoimune e os sintomas podem variar de pessoa para pessoa. Considerada grave, não tem cura. O tratamento é feito apenas para minimizar os sintomas. Caso as complicações renais da apresentadora se agravem, ela pode ter que passar por diálise e até transplante do orgão.

Astrid Fontenelle pediu orações aos seguidores na manhã desta segunda-feira (30)
Reprodução/Twitter
Astrid Fontenelle pediu orações aos seguidores na manhã desta segunda-feira (30)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.