Ator conheceu instituto que cuida de menores grávidas carentes e se emocionou

Já, quando chegou para ocupar seu lugar na sala de desfile, Demi foi aplaudida
Claudio Augusto
Já, quando chegou para ocupar seu lugar na sala de desfile, Demi foi aplaudida

Não foi apenas pelas mansões dos famosos brasileiros que Ashton Kutcher e Demi Moore passearam. O casal hollywoodiano, conhecido mundialmente por se envolver em causas sociais, passou a tarde de sábado (29) em uma instituição não governamental que cuida de menores grávidas.

"Só vi o Brasil de verdade quando conheci a realidade dele", disse Ashton ao amigo Marco Luque , apresentador do CQC. "Ele ficou realmente impressionado com as histórias que ouviu", contou o apresentador do programa "CQC" ao i G Gente nesta quarta-feira (2) minutos antes do desfile da Cavalera no SPFW.

O humorista brinca que conversou com Ashton na medida em que seu inglês permitia. "Contar piada eu sei em qualquer língua", disse ele. Segundo Marco, ele conheceu Ashton na estreia do filme "The Killers", em Los Angeles há alguns meses.

Marco conta que mandou uma mensagem privada para Ashton no Twitter, que respondeu e incluiu o nome dele e da mulher na lista de convidados da after party do lançamento. Foi nesta festa que surgiu a amizade.

Educado, Marco ofereceu hospitalidade para Ashton em sua passagem por São Paulo. "Ele respondeu na hora, então o levei para tomar um drinque", disse o humorista. O encontro aconteceu no sábado (29) à noite, também com Demi Moore e Tallulah Willis - e se extendeu no domingo, na festa da Colcci.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.