Marido de Demi Moore revela que para um casamento dar certo é preciso investir e não ter preguiça

Demi Moore e Ashton Kutcher
Getty Images
Demi Moore e Ashton Kutcher
Acostumado a viver personagens divertidos em comédias românticas como "Par Perfeito", "Jogo de Amor em Las Vegas" ou "Recém-Casados", na vida real Ashton Kutcher não está para brincadeira quando o assunto é relacionamento.

Casado há cinco anos com a atriz Demi Moore , dezesseis anos mais velha que ele, o ator, 32, declarou em recente entrevista ao canal "E!" qual sua fórmula para um bom casamento. "Eu não sei qual é o segredo, mas acredito que quando a relação está boa, as pessoas tendem a parar de investir nela. Acredito que sempre pode ficar ainda melhor, mesmo quando está ótima. É isso. Não importa o quanto meu casamento é bom, eu continuo investindo nele", disse o astro.

"Todos nós ficamos confortáveis em um certo momento, e quando isso acontece, você fica preguiçoso, e ficando preguiçoso, você acaba esquecendo de fazer pequenas coisas, mas que são muito importantes", finalizou.

Ashton está em fase de divulgação de seu novo filme, "Sexo Sem Compromisso". Na história, seu personagem não consegue ter uma relação apenas de amizade após transar com uma amiga, vivida por Natalie Portman .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.