Confira as estrelas que ficaram com as dez posições principais no Ranking dos Famosos e saiba porquê

Ashton fechou desfile da Colcci com Demi na primeira fila da plateia
Claudio Augusto
Ashton fechou desfile da Colcci com Demi na primeira fila da plateia
Ashton Kutche r não precisou nem desfilar para virar o assunto do momento e ocupar a primeira posição do Ranking dos Famosos do iG Gente (clique aqui) . Ao contrário do que era esperado, o ator americano fez uma rápida entrada para receber os cumprimentos ao final da apresentação da Colcci. Mas a participação na semana da moda não foi a única razão para tamanha popularidade. Acompanhado da mulher Demi Moore e da enteada Tallulah Willis , Ashton circulou pelos lugares certos em sua temporada no Brasil: frequentou os melhores points de São Paulo, Rio de Janeiro e Angra dos Reis.

A cicerone oficial dos astros foi Bia Antony , mulher do craque Ronaldo , que conheceu a dupla famosa num encontro internacional de Cabala. Luciano Huck e Angélica também abriram a casa para eles.

Ashton, que é conhecido como o rei do Twitter com quase 6,3 milhões de seguidores, ganhou ainda mais pontos quando postou mensagens em português em seu microblog.

Gisele Bündchen se despede da passarela da Colcci
AgNews
Gisele Bündchen se despede da passarela da Colcci
Já a mulher, Demi, aparece em terceiro lugar. Foi atropelada pelas passadas poderosas de Gisele Bündchen , que fez seu último desfile como garota-propaganda da Colcci e apareceu com pouca roupa na passarela.

Sabrina Sato
Ag News
Sabrina Sato
Com essa invasão de estrelas internacionais, Sabrina Sato , que ocupava o primeiro lugar na última semana, despencou para décima colocação. Mas continua entre os mais comentados, já que confirmou o fim do namoro de um ano e meio com o deputado federal Fábio Faria e continua arrasando nos ensaios de Carnaval.


Para saber como anda o movimento de sobe e desce na popularidade das celebridades, clique no Ranking dos Famosos, que acompanha tudo o que acontece em 25 sites nacionais e internacionais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.