Estrelas da Colcci se encontraram no after party do desfile, em uma noite bastante animada

Gisele Bündchen e Ashton Kutcher juntos na balada
Gustavo Abreu
Gisele Bündchen e Ashton Kutcher juntos na balada

Gisele Bündchen, Ashton Kutcher e Demi Moore
Gustavo Abreu
Gisele Bündchen, Ashton Kutcher e Demi Moore
A noite de domingo (30) em São Paulo foi bastante animada para Ashton Kutcher e Demi Moore . Após sua participação especial no desfile da Colcci, no São Paulo Fashion Week , o ator e a mulher curtiram o after party da marca com Gisele Bündchen , que este ano se despede da grife. Ashton e Demi chegaram à boate Kiss & Fly, na Villa Daslu às 0h50, direto para um camarote especial preparado para eles. A entrada da dupla foi bem discreta, quase passou despercebida pelos convidados da festa.

O casal hollywoodiano não se desgrudou em nenhum momento da noite. Trocaram carinhos e beijos apaixonados no cercadinho VIP. Demi passava a mão nos cabelos do marido, que dançou ao som dos DJs e se empolgou bastante com músicas como “Sex On Fire”, do Kings of Leon.

Gisele entrou no local exatamente à 1h05, usando o mesmo vestido vermelho que desfilou no red carpet da SPFW. Sempre simpática, parou rapidamente para dar um oi aos fãs. A über model ficou no local por apenas quatro minutos, contados no relógio. O suficiente para cumprimentar a família Kutcher. Saiu logo em seguida, com pressa, mandando beijos aos convidados.

Gisele Bündchen, Ashton Kutcher e Demi Moore
Gustavo Abreu
Gisele Bündchen, Ashton Kutcher e Demi Moore

Demi usava um vestido preto básico com o sutiã à mostra nas costas. O óculos estilo nerd, que já virou sua marca registrada, não saia das mãos. Já Ashton estava de camisa jeans e o cabelo preso por uma bandana vermelha, que usava mais cedo, ao sair do hotel. Enquanto a atriz ficou apenas na água, Ashton deu alguns goles na champanhe Veuve Clicquot e também em um copo de vodca com energético.

Gisele Bündchen, Ashton Kutcher e Demi Moore
Gustavo Abreu
Gisele Bündchen, Ashton Kutcher e Demi Moore
A mais animada da festa, sem dúvidas, foi Tallulah Willis , filha de Demi com o ator Bruce Willis . A garota de 16 anos bebericou champanhe, dançou bastante, inclusive em cima das mesas do camarote. Conversou com alguns convidados e circulou bastante pelo espaço VIP. Animou-se com Alessandra Ambrosio , que estava com seus amigos do outro lado do lounge exclusivo.

Alessandra, aliás, estrela da marca, chegou um pouco mais tarde que os outros convidados, à 1h20. Passou reto pela pista de dança e foi direto ao local reservado para ela. Seu noivo, Jamie Mazur , também estava presente e bastante animado. O empresário norte-americano passou o tempo todo conversando com pessoas do staff de Ashton, enquanto a noiva dançava com seus amigos, entre eles o stylist Matheus Mazzafera .

Entre os brasileiros que acompanhavam Ashton e Demi estava Bia Antony , mulher de Ronaldo, que ficou no burburinho bebendo uma cerveja - ela e Demi são amigas da kaballah e dividem o mesmo guru. Também Marco Luque , um dos apresentadores do “CQC”, que conversou bastante com Ashton, ao lado de sua mulher Flávia Vitorino. .

Ashton Kutcher, Demi Moore e Bia Antony ao fundo
Gustavo Abreu
Ashton Kutcher, Demi Moore e Bia Antony ao fundo

Ashton, Demi e Talullah ficaram no local até 1h55, pouco mais de uma hora após a entrada. Seus seguranças passaram a evitar os flashes, quando a festa ficou mais animada. Simpático, o ator chegou a dar as mãos para alguns fãs ao deixar a boate. Demi, no entanto, seguiu reto para a saída, sempre muito reservada.

Ainda passaram por lá: Malvino Salvador , Sophie Charlotte , Laura Neiva e Germano Pereira , entre outros.

Assista como foi o desfile da Colcci com Gisele, Ashton e Alessandra na passarela:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.