Rumores na imprensa internacional dão conta de que o ator estaria se separando de Demi Moore

Atualizado às 11h18

Demi Moore em tuíte sobre possível traição:
Twitter/Reprodução
Demi Moore em tuíte sobre possível traição: "Eu vejo através de você"

Em meio a rumores na imprensa internacional de que o casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore teria chegado ao fim, o ator comemorou o aniversário de casamento sozinho em uma boate de San Diego, na Califórnia.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

De acordo com informações do "TMZ", enquanto Ashton comemorava o sexto aniversário de casamento na última semana, Demi estava a mais de 5.500 km de distância para lançar seu filme em Nova York. O casamento de Ashton e Demi foi no dia 24 de setembro de 2005.

VEJA: Antes e depois dos famosos: as plásticas que não deram certo

Tabloides procuram indícios para provar que o casal está em crise e pegou um pensamento do filósofo grego Epiteto tuitado por Demi Moore para fundamentar os boatos. “Quando nos ofendemos com a falta de um homem, vire-se para você e estude suas próprias faltas. Então, você vai esquecer sua raiva”, tuitou. Esta não é a primeira vez que o casamento dos dois vira alvo da mídia internacional. Em 2010 o ator foi acusado de trair Demi, mas o casal viajou para Israel e renovou os votos de casamento.

VEJA TAMBÉM: Demi Moore aparece bem mais magra em evento

Ashton Kutcher: sozinho no aniversário de casamento
Reprodução
Ashton Kutcher: sozinho no aniversário de casamento

O tabloide britânico "Daily Mail" divulgou nesta quinta-feira (29) uma foto do suposto affair de Ashton. De acordo com a publicação, a menina se chama Sara Leal e teria se encontrado com o ator de "Two And a Half Men" pela primeira vez nesta mesma noite em que ele comemorou o aniversário de casamento sozinho.

Sara Leal, suposto affair de Ashton Kutcher
Reprodução
Sara Leal, suposto affair de Ashton Kutcher


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.