Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio passaram a noite conversando na festa pós-desfile da Colcci no SPFW, em São Paulo

nullPrincipal estrela da temporada Primavera/Verão 2012 do SPFW, o ator Ashton Kutcher prestigiou a festa preparada para comemorar o desfile da Colcci, na madrugada desta quinta-feira (16), na boate 3P4, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Alessandra Ambrosio ao chegar na festa: simpática e prestativa com os fãs
PhotoRioNews
Alessandra Ambrosio ao chegar na festa: simpática e prestativa com os fãs
Cercado por cinco seguranças, o marido da atriz Demi Moore chegou ao local pouco antes da uma da manhã. Tentando se esquivar dos flashes, o ator desceu do carro e entrou rapidamente pela porta lateral, sendo levado direto para o camarote pelos corredores internos do estabelecimento.

Na área VIP, reservada somente para os convidados da grife, o ator curtiu a balada tomando seu drink preferido, “gim-tônica”.

Durante uma das músicas, Ashton se animou e chegou a ir até o corrimão do camarote, dançando de uma forma engraçada e acenando para os fãs que estavam na pista. Conversando com alguns convidados, ele foi questionado sobre o que estava achando de estar pela segunda vez no país, Ashton colocou a mão na cabeça e fez uma expressão de que está curtindo.

"Amo muito o Brasil. No Rio de Janeiro o coração das pessoas é muito grande. A violência atrapalha, mas o que vale é o amor no coração”.

Sentada em um dos sofás do camarote, a top Alessandra Ambrosio batia um papo bastante animado e intimista com o ator.

Entre uma risada e outra, os dois fumavam, ignorando a lei antifumo – que proíbe as pessoas de fumarem em estabelecimentos fechados -, talvez desconhecida pelo ator americano e esquecida pela modelo, que mora fora do Brasil há algum tempo. A conversa foi interrompida por um tumulto na escada atrás do sofá em que ambos estavam. Assustado, Ashton levantou rapidamente para ver o que estava acontecendo.

Ashton Kutcher e seu look favorito na passagem pelo Brasil: chapéu panamá, jeans e camiseta
PhotoRioNews
Ashton Kutcher e seu look favorito na passagem pelo Brasil: chapéu panamá, jeans e camiseta
De acordo com a assessoria da grife, um rapaz caiu da escada, causando o susto. Aliviado, o ator procurou outro sofá para continuar a conversa com a top.

Quando já passava das 2h30 da madrugada, Alessandra desceu animada do camarote e, acompanhada de dois seguranças, dançou na pista com os convidados e até atacou de DJ na cabine de som. Cerca de 10 minutos depois a top subiu para o camarote novamente, pegou suas coisas e se mandou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O relógio marcava três da manhã quando Ashton também resolveu ir para o hotel. Tentando sair pelas mesmas escadas que entrou, o ator desistiu ao perceber que vários fãs o esperavam. Ele deu um jeitinho e saiu pelos fundos do local, deixando todos ‘a ver navios’.

LEIA TAMBÉM: Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio fotografam no Rio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.