Cantora foi fotografada com boa aparência pelas ruas de Londres e no palco do iTunes Festival

Há dez dias, Amy Winehouse foi fotografada caminhando tranquilamente pelas ruas de Londres ao lado de seu segurança particular. Era a primeira vez que a cantora era vista após ser vaiada em um show na Sérvia, realizado em 18 de junho, que resultou no cancelamento de sua turnê européia . Amy estava em controle da situação e aparentemente saudável, muito diferente da maneira que normalmente se comportava em suas aparicões na capital britânica.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Amy Winehouse e sua última aparição pelas ruas de Londres
BrainPix
Amy Winehouse e sua última aparição pelas ruas de Londres

Essa foi a última vez que a cantora foi flagrada pelos flashes dos paparazzi. Amy morreu às 15h54m (horário de Londres) deste sábado (23), em Londres, Inglaterra. Seu corpo foi encontrado por policiais em seu apartamento e a causa ainda não foi divulgada. Suspeita-se de que a artista tenha sofrido uma overdose de drogas.

Na quarta-feira (20), Amy subiu ao palco do iTunes Festival, onde se apresentava sua afilhada musical, a cantora Dionne Bromfield . Depois de abraçar a madrinha, fez graça com a platéia e com os músicos, dançou um pouco, sempre mascando chiclete. Quando Dionne entregou o microfone à Amy, entretanto, ela se recusou a cantar, mas seguiu dançando ao som da música "Mama Said". Segundo o jornal britânico "Daily Mail", "Amy pegou o microfone para pedir à audiência que o público comprasse seu novo álbum".

FOTOS DE AMY WINEHOUSE: Da menina sorridente na época da escola à cantora talentosa e encrenqueira. Relembre os 27 anos da britânica

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.