Veja o antes e depois de Cauã Reymond, Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso, Taís Araújo e outros famosos.

Eles cresceram, amadureceram e fizeram muito sucesso sob os olhares do público. Ao longo dos últimos dez anos, também mudaram o cabelo, atualizaram os guarda-roupas e se firmaram como grandes nomes do show biz nacional, com notáveis destaques na televisão, cinema e música.

Aperte o "play" para ver o antes e depois de Cauã Reymond , Carolina Dieckmann , Claudia Raia , Taís Araújo , Bruno Gagliasso e outros famosos.

CAUÃ REYMOND

De galã teen da "Malhação" a um dos atores mais bem cotados da Rede Globo e com promissora carreira no cinema, Cauã Reymond atualmente está no ar em "Passione" com o ciclista Danilo. Desde 2008 namora a ex-BBB e agora atriz Grazi Massafera , com quem mora, e planeja ter filhos.

PAULO VILHENA

Começou a fazer sucesso ao lado de Sandy e Junior Lima no seriado da Rede Globo, que terminou em 2003. Já trabalhou em sete novelas, cinco peças, cinco filmes, e até mesmo atacou de apresentador. Namora atualmente a também atriz Thaila Ayala e estrelou a peça “Hedwig e o Centímetro Enfurecido”, onde interpreta um travesti.

BRUNO GAGLIASSO

Seu primeiro papel de destaque na TV foi em “Chiquititas”. Ganhou fama em “A Casa das Sete Mulheres”, mas foi com um papel polêmico em "América" (2005) que se consagrou nas telinhas interpretando o homossexual Júnior. Após namorar várias famosas, se casou em 2010 com a atriz Giovanna Ewbank .

CLAUDIA RAIA

Claudia ganhou grande destaque na mídia interpretando o travesti Ramona, em "As Filhas da Mãe" (2001). Também foi muito elogiada pela novela "A Favorita" (2008), com o papel de Donatela Hoje, a atriz atua no remake de “Ti Ti Ti” ao lado de Alexandre Borges e Murilo Benício . Separou-se em 2010 de Edson Celulari , com quem tem dois filhos.

TAÍS ARAÚJO

Taís Araújo chamou a atenção em "Xica da Silva" (1996), da extinta TV Manchete, e foi a primeira negra a ser protagonista de uma novela da Rede Globo, "Da Cor do Pecado" (2004). Também foi musa de Manoel Carlos, sendo a atriz mais jovem da TV a interpretar uma de suas Helenas em "Viver a Vida" (2009). Ela é casada com o ator Lázaro Ramos , de quem espera seu primeiro filho.

WANESSA

Wanessa abandonou o sobrenome Camargo que a rotulava como herdeira da música sertaneja e aos poucos constroi sua carreira na música pop, com grande apelo ao público gay. Atualmente, a cantora é casada com o empresário Marcus Buaiz .

GUILHERMINA GUINLE

A atriz está construindo uma carreira em ascensão nas novelas da TV Globo. Depois de um bom papel em “Paraíso Tropical” e na minissérie “JK”, ela atualmente interpreta a vilã Luísa na novela “Ti Ti Ti”. Desde 2007, namora o ator Murilo Benício , que também está no elenco da trama das sete.

CAROLINA DIECKMANN

Carolina conquistou aos poucos seu espaço na TV e atualmente faz parte do time A de atores da Rede Globo. Seu maior sucesso foi em “Laços de Família” (2001), quando raspou a cabeça em uma emocionante cena, que ficou marcada na história da teledramaturgia brasileira. Após se divorciar de Marcos Frota , ela se casou com Tiago Worcman e tem dois filhos, um de cada casamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.