Com os cabelos compridos, astro de Hollywood está com o mesmo visual do início da carreira. Relembre!

Brad Pitt atual: look que o ator usou para seu próximo filme
Getty Images
Brad Pitt atual: look que o ator usou para seu próximo filme "Moneyball"

Ao longo de sua carreira, Brad Pitt já passou por diversas transformações no visual. Os cabelos longos dos primeiros sucessos "Entrevista com o Vampiro" e "Lendas da Paixão" (ambos de 1994), passaram pela cabeça raspada de "Clube da Luta" (1999) e "Sr. e Sra. Smith" (2005), e ao loiríssimo de "Encontro Marcado" (1998) ou "A Mexicana" (2001).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Brad também já ficou bem barbudo e até platinou os fios. Hoje, o astro de Hollywood, que acaba de ser homenageado em duas importantes premiações do cinema - New York Film Critics Circle Awards e o Festival de Cinema de Palm Springs -, está com os cabelos compridos para dar vida ao seu novo personagem, Garry Lane, em "World War Z". As filmagens aconteceram na Europa em 2011 e o filme deve estrear no próximo semestre.

ESPECIAL: Veja como eram 50 celebridades antes da fama

Mas as mudanças aconteceram também em função da passagem do tempo. Aos 48 anos, Brad não esconde as marcas da idade. Fios brancos na barba, rugas... Mas nada que impeça o astro de continuar sendo um dos homens mais bonitos do mundo... Veja o antes e depois de Brad:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.