Conheça as belas tops que recheiam o currículo amoroso do astro, que agora desfila com mais uma modelo

Leonardo DiCaprio: fã das supermodelos
Getty Images
Leonardo DiCaprio: fã das supermodelos
Aos 37 anos e considerado um dos maiores astros de sua geração em Hollywood – Clint Eastwood e Martin Scorcese são seus fãs declarados-, Leonardo DiCaprio também é dono de um currículo invejável em outra fronte, a amorosa. Desde que despontou para o estrelato definitivamente, em 1997, quando viveu Jack Dawson em “Titanic”, o ator nunca mais abandonou o status de sex-symbol.

Siga o iG Gente no Twitter

Apesar de ser discreto e ter lutado contra a imagem de galã para se firmar como um ator sério na meca do cinema, DiCaprio nunca escondeu que, quando se tratavam de companhias femininas, as suas tinham um tipo: modelos com corpos longilíneos e toda a beleza que é digna de uma supermodelo internacional. Os brasileiros estão familiarizados com isso. O ator namorou e chegou até a ficar noivo do maior expoente da beleza brasileira lá fora, Gisele Bündchen .

Foram cinco anos de idas e vindas, com direito a aparição no tapete vermelho no Oscar e título de casal mais lindo do mundo. Isso sem contar as diversas peregrinações pela Amazônia em família. Depois de Gisele vieram muitas outras, como a israelense Bar Refaeli , um namoro longo, de cinco anos. A gora Leo tem nova eleita, a top norte-americana Erin Heatherton , de 22 anos. (LEIA MAIS SOBRE ERIN HEATHERTON)

Ela, assim como Gisele e Bar, também é uma “Angel” da marca de lingeries norte-americana Victoria’s Secret. O novo casal teria se conhecido durante o Victoria's Secret Fashion Show em novembro, mas foi fotografado pela primeira vez só no início deste mês, na região de Vaucluse House, em Sidney, na Austrália. O ator está morando no país desde agosto deste ano, para as filmagens de seu novo longa-metragem “O Grande Gatsby”.

Confira a lista de modelos que já foram conquistadas pelo astro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.