Relembre as mudanças nas curvas das celebridades no decorrer do ano

Reflexões e planos para o futuro: o mês de dezembro chegou para avisar que 2011 está no fim. Este é o momento que as pessoas avaliam o que fizeram de certo e errado para aprimorar no ano seguinte.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Para muitos artistas, este ano foi o de vitória com a balança. Alguns simplesmente emagreceram para melhorar a auto estima, como aconteceu com Kirstie Alley . Já no caso de Deborah Secco foi por motivo profissional. Ela ficou com o corpo sarado para interpretar a Natalie Lamour na novela “Insensato Coração” e com o fim das gravações voltou a ficar magrinha.

LEIA MAIS: Bonitas em todas as idades: o corpo das famosas de 20 anos

 Confira abaixo as maiores transformações dos corpos dos famosos em 2011:

Pippa Middleton:

Pippa Middleton
Getty Images
Pippa Middleton

A irmã mais nova da Duquesa de Cambridge ficou conhecida durante o casamento real em abril deste ano, ao mostrar suas belas curvas em um vestido branco Alexander McQueen. Aos 28 anos, Pippa agora ostenta seu corpo cada vez mais sarado e torneado em seus passeios por Londres.

Cameron Diaz:

Cameron Diaz
SplashNews
Cameron Diaz

Cameron Diaz impressionou em 2011 ao exibir braços extremamente musculosos em fevereiro, durante um torneio em Miami, com o seu então namorado Alex Rodriguez , no qual ela jogou cabo de guerra e levantou pneus de trator. “Quanto mais eu trabalho o meu corpo com essa idade, melhor ele fica”, declarou.

LEIA MAIS: Bonitas em todas as idades: o corpo das famosas de 30 anos

Deborah Secco:

Deborah Secco
Divulgação/AgNews
Deborah Secco

A atriz ganhou uma barriga de tanquinho e ficou com o corpo todo torneado para dar vida à Natalie Lamour, em "Insensato Coração", da Globo. Porém, a atriz fez isso apenas profissionalmente, pois declarou que prefere seu corpo mais magrinho, sem tantos músculos. E logo voltou à silhueta mais magrinha.

Courteney Cox:

Courteney Cox
SplashNews
Courteney Cox

A eterna Monica Geller do seriado “Friends” apareceu com o corpo torneado durante suas férias em St. Barts. Aos 46 anos, Courteney Cox estava de folga do seriado “Cougar Town” e impressionou com a transformação em seu corpo.

Bruno Gagliasso:

Bruno Gagliasso
TV Globo/ AgNews
Bruno Gagliasso

O ator emagreceu 15 quilos para dar vida ao personagem Timóteo, em "Cordel Encantado", da Globo. Bruno mudou a alimentação e voltou a praticar esportes: ""Todas as comidas gordurosas foram embora de casa, não tem mais nada", disse a mulher do ator, Giovanna Ewbank, ao iG, sobre o emagrecimento dele. Ela contou ainda que ele tinha voltado a praticar futevôlei.

Luciana Gimenez:

Luciana Gimenez
AgNews
Luciana Gimenez

A apresentadora do "SuperPop", da RedeTV!, emagreceu 28 quilos após sua segunda gravidez. Luciana Gimenez pegou pesado na malhação e na dieta. "Eu malho bastante, como pouco e o peso vai embora. Tem que 'entrar' menos (gordura) e sair mais. Basicamente, dieta é mais importante que exercício. E dar muito de mamar! Você acha que eu não gosto de comer? Eu adoro comer! Se me deixassem, eu comia o dia inteiro, mas não sou magra por natureza, não", contou ao iG Gente.

 CONFIRA: Bonitas em todas as idades: famosas de biquini aos 50 e 60

Kirstie Alley:

Kirstie Alley
SplashNews
Kirstie Alley

A atriz de 60 anos sofreu uma verdadeira transformação em 2011. Kirstie eliminou 45 quilos após participar do reality show “Dancing With The Stars”, a versão americana do "Dança dos Famosos". “Perdi 45 quilos... Sinto que voltei ao meu normal”, afirmou ela setembro deste ano, quando reapareceu mais magra.

Jason Momoa:

Jason Momoa
Getty Images
Jason Momoa

Jason Momoa , o intérprete de Khal Drogo em “Game Of Thrones”, precisou enfrentar um trabalho árduo de musculação para desenvolver mais ainda seus bíceps, tríceps, abdômen e afins para enfrentar o papel de “Conan, o Bárbaro”. “Fazemos duas horas de trabalho espada... Então é preciso fazer uma pequena pausa, comer um frango assado, fazer duas horas de musculação e fazer cardio”, disse ele.


Renata Ceribelli:

Renata Ceribelli
TV Globo
Renata Ceribelli

A jornalista participou do desafio "Medida Certa" do "Fantástico" e mostrou à população brasileira que é possível secar o corpo em apenas três meses, apenas adequando a dieta e aderindo às atividades físicas. Renata perdeu quase 10 kg, além de ter mudado sua circunferência abdominal. Ela tinha 96,5 cm, e diminuiu a medida em 12,7 cm, o equivalente a cinco furos em um cinto.


Zeca Camargo: _CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597394065980 &_c_=MiGComponente_C

O apresentador do "Fantástico" também participou do "Medida Certa". Visivelmente mais magro após os três meses de atividades físicas e dietas, Zeca estava pesando 111,4 kg, e apssou a pesar 104 kg. Na medição da cintura, passou de 110,3 cm, para 99 cm.

VEJA O ANTES E DEPOIS DE ZECA CAMARGO

Selma Blair:
_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597394171555 &_c_=MiGComponente_C

A transformação de Selma Blair neste ano foi imediata. Apenas seis semanas após dar à luz seu filho Arthur em julho, ela cruzou o tapete vermelho no Festival de Cinema de Veneza e deixou a todos boquiabertos com sua boa forma: “Talvez eu tenha perdido um quilo desde que saí do hospital”, disse ela timidamente.

 VEJA TAMBÉM: Gisele Bündchen melhor do que nunca: veja o antes e depois

Charlie Sheen: _CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597394171575 &_c_=MiGComponente_C

 A saída do seriado “Two And a Half Men” não parece ter abalado Charlie Sheen. O ator apareceu com excelente forma física e até mostrou um tanquinho. "Estou trabalhando tão duro. Estou na melhor forma física que já tive”, declarou ele à revista “People”.

Regina Casé:

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597394242631 &_c_=MiGComponente_C

Regina Casé eliminou 15 quilos ao passar por uma espécie de "limpeza" corporal. A atriz e apresentadora mergulhou em uma dieta de restrição calórica e rejuvenesceu ao aparecer com o corpo em forma.

Cristiana Oliveira:

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597394245388 &_c_=MiGComponente_C

 Já Cristiana Oliveira fez o processo inverso da maioria dos artistas. Para dar vida à presidiária Araci, em "Insensato Coração", ela precisou engordar 15 quilos. Mas o esforço valeu pelo reconhecimento alcançado. No entanto, dois meses após encerrar sua participação na trama, ela já tinha perdido 10 kg dos 15 kg ganhos, com muita dieta e musculação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.