Espontânea ou irônica, a cantora baiana, que completa 39 anos nesta sexta (27), nunca teve medo de dizer o que pensava

Ivete Sangalo , que completa 39 anos nesta sexta-feira (27), veio de uma família humilde e com menos de dez anos de carreira já alcançou o título de uma das maiores estrelas da música do Brasil. Nunca escondeu que, com isso, faturou muito dinheiro. Primeiro, com a Banda Eva, onde ficou de 1993 a 1999. Depois, quando alçou vôo em carreira solo.

SAIBA O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE IVETE SANGALO, A ANIVERSARIANTE DO DIA

Se no palco Ivete encanta com seus sucessos e carisma, ela também diverte jornalistas quando concede entrevistas. A musa baiana é do tipo que não mede palavras e não economiza na ironia. E mais: não tem medo do que os outros vão pensar sobre suas polêmicas frases. A espontaneidade, como se vê nas frases a seguir, é uma das marcas de Ivete.

CONFIRA AS FRASES MAIS POLÊMICAS, MARCANTES OU ENGRAÇADAS DE IVETE...

Sobre carreira:

“Se estou milionária? Bem, não vou lhe dizer de quanto é o meu cachê, senão você vai comparar com seu salário de jornalista, aí vai ficar fula da vida comigo e largar esta entrevista antes de ela começar” (Junho/2006)

“Entro no palco concentrada só na música. Mas alguém grita: ‘Poderosa’. E outro reforça: ‘Gostosa!’ Aí, incorporo mesmo a maravilhosa” (Junho/2006 )

“Tenho consciência dos meus limites e possibilidades. Sei que nunca venderei tantos discos no exterior como costumo vender no Brasil” (Junho/2006)

Tinha uma mãe excepcional que me passou o status do que é ser mãe
Claudio Augusto
Tinha uma mãe excepcional que me passou o status do que é ser mãe
Sobre maternidade:

"Maternidade é não conseguir ficar sem o seu filho" (Dezembro/2010)

"Já está na hora de ter mais (um filho), não é? Se eu pudesse, teria uns seis filhos, igual a minha mãe (Maria Ivete). Filho é realização!" (Abril/2011)

Sobre homens e sexo:

“Se eu não fosse cantora, rica e famosa, não sei se teria todos os homens maravilhosos que já passaram na minha vida” (Junho/2006 )

“Sexo é a qualquer hora! Antes do show é inspirador. Agora, depois, para fazer aquela presença é mais difícil” (Maio/2011)

Sobre brigas no showbiz:

"Para o mercado (fonográfico), é importante que haja um rixa entre as cantoras baianas". (Dezembro/2010)

Sobre o marido nutricionista:

"O (Daniel) cuida da alimentação lá de casa. Com ele, não tem negociação. Imagina uma pessoa comendo panetone escondida, sou eu'. (Dezembro/2010)

"Eu só fico feliz quando acaba. Eu tomo café pensando no que eu vou comer no almoço" (Maio/2011, falando sobre as vantagens e desvantagens em ter um marido nutricionista)

Sobre o passado:

"Meu sonho era ser paquita. Pensava: 'Se for é porque sou linda!', ou seja, não sou linda." (Dezembro/2000)

“Em vim de uma família sem grana, lascada mesmo. Eu e meus irmãos vendíamos ‘quentinhas’ nas ruas de Salvador” (Junho/2006)

Sobre tudo:

“Não tem jeito. Sou exibida mesmo. Sempre fui grandona, espaçosa. Eu gosto de chegar aos lugares e ser notada” (Junho/2006)

“A única coisa que aumentou foi minha conta bancária” (Maio/2006, sobre a possibilidade de ter colocado silicone nos seios)

“Nunca me senti tão bonita quanto agora” (Junho/2006, confirmando ter colocado silicone)

"Acho o paparazzo um barato. Só fico danada quando eles me fotografam em uma posição horrorosa." (Dezembro/2006)

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sou uma mulher que gosta de dormir cheirosinha
George Magaraia
Sou uma mulher que gosta de dormir cheirosinha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.