Tamanho do texto

Espontânea ou irônica, a cantora baiana, que completa 39 anos nesta sexta (27), nunca teve medo de dizer o que pensava

Ivete Sangalo , que completa 39 anos nesta sexta-feira (27), veio de uma família humilde e com menos de dez anos de carreira já alcançou o título de uma das maiores estrelas da música do Brasil. Nunca escondeu que, com isso, faturou muito dinheiro. Primeiro, com a Banda Eva, onde ficou de 1993 a 1999. Depois, quando alçou vôo em carreira solo.

SAIBA O QUE OS ASTROS DIZEM SOBRE IVETE SANGALO, A ANIVERSARIANTE DO DIA

Se no palco Ivete encanta com seus sucessos e carisma, ela também diverte jornalistas quando concede entrevistas. A musa baiana é do tipo que não mede palavras e não economiza na ironia. E mais: não tem medo do que os outros vão pensar sobre suas polêmicas frases. A espontaneidade, como se vê nas frases a seguir, é uma das marcas de Ivete.

CONFIRA AS FRASES MAIS POLÊMICAS, MARCANTES OU ENGRAÇADAS DE IVETE...

Sobre carreira:

“Se estou milionária? Bem, não vou lhe dizer de quanto é o meu cachê, senão você vai comparar com seu salário de jornalista, aí vai ficar fula da vida comigo e largar esta entrevista antes de ela começar” (Junho/2006)

“Entro no palco concentrada só na música. Mas alguém grita: ‘Poderosa’. E outro reforça: ‘Gostosa!’ Aí, incorporo mesmo a maravilhosa” (Junho/2006 )

“Tenho consciência dos meus limites e possibilidades. Sei que nunca venderei tantos discos no exterior como costumo vender no Brasil” (Junho/2006)

Tinha uma mãe excepcional que me passou o status do que é ser mãe
Claudio Augusto
Tinha uma mãe excepcional que me passou o status do que é ser mãe
Sobre maternidade:

"Maternidade é não conseguir ficar sem o seu filho" (Dezembro/2010)

"Já está na hora de ter mais (um filho), não é? Se eu pudesse, teria uns seis filhos, igual a minha mãe (Maria Ivete). Filho é realização!" (Abril/2011)

Sobre homens e sexo:

“Se eu não fosse cantora, rica e famosa, não sei se teria todos os homens maravilhosos que já passaram na minha vida” (Junho/2006 )

“Sexo é a qualquer hora! Antes do show é inspirador. Agora, depois, para fazer aquela presença é mais difícil” (Maio/2011)

Sobre brigas no showbiz:

"Para o mercado (fonográfico), é importante que haja um rixa entre as cantoras baianas". (Dezembro/2010)

Sobre o marido nutricionista:

"O (Daniel) cuida da alimentação lá de casa. Com ele, não tem negociação. Imagina uma pessoa comendo panetone escondida, sou eu'. (Dezembro/2010)

"Eu só fico feliz quando acaba. Eu tomo café pensando no que eu vou comer no almoço" (Maio/2011, falando sobre as vantagens e desvantagens em ter um marido nutricionista)

Sobre o passado:

"Meu sonho era ser paquita. Pensava: 'Se for é porque sou linda!', ou seja, não sou linda." (Dezembro/2000)

“Em vim de uma família sem grana, lascada mesmo. Eu e meus irmãos vendíamos ‘quentinhas’ nas ruas de Salvador” (Junho/2006)

Sobre tudo:

“Não tem jeito. Sou exibida mesmo. Sempre fui grandona, espaçosa. Eu gosto de chegar aos lugares e ser notada” (Junho/2006)

“A única coisa que aumentou foi minha conta bancária” (Maio/2006, sobre a possibilidade de ter colocado silicone nos seios)

“Nunca me senti tão bonita quanto agora” (Junho/2006, confirmando ter colocado silicone)

"Acho o paparazzo um barato. Só fico danada quando eles me fotografam em uma posição horrorosa." (Dezembro/2006)

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sou uma mulher que gosta de dormir cheirosinha
George Magaraia
Sou uma mulher que gosta de dormir cheirosinha