Relembre as malvadas que enlouqueceram os heróis

Anne Hathaway, a nova Mulher-Gato
Divulgação
Anne Hathaway, a nova Mulher-Gato
Os muitos looks da Mulher-Gato ao longo dos anos, segundo a D.C Comics, editora criadora da personagem
Divulgação
Os muitos looks da Mulher-Gato ao longo dos anos, segundo a D.C Comics, editora criadora da personagem
Nessa semana começaram a pipocar pela internet supostos trailers e fotos dos bastidores de "Batman - The Dark Knight Rises", estrelado por Christian Bale e dirigido por Christopher Nolan . Programado para estrear apenas em 2012 e ainda sendo filmado, o longa tem rendido bastante assunto tanto em fóruns de fãs quanto na mídia. Um dos motivos tem nome e sobrenome: Anne Hathaway. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Escalada para dar vida à vilã favorita dos filmes de heróis, a Mulher-Gato, a expectativa da performance de Anne é tanta que nao faltam especulações sobre a personagem.

Anne Hathaway caracterizada como Selina Kyle: papel divisor de águas
Divulgação
Anne Hathaway caracterizada como Selina Kyle: papel divisor de águas

Do design do justíssimo macacão preto aos traços sexy da personalidade sombria de provocante da ex-secretária Selina Kyle , todos querem saber mais da Mulher-Gato de Anne.

Atributos para fazer o papel dar certo ela tem de sobra: quem a viu lutando com vilões na comédia "Agente 86" sabe da capacidade da atriz de cair na briga sem sair do salto.

De qualquer forma, a responsabilidade deste papel é grande para Anne por mais uma razão: o posto de antagonista no último filme foi ocupado por Heath Ledger , que recebeu um Oscar póstumo pela atuação.

iG Gente fez uma seleção de outras nove vilãs que fizeram história nas telonas tanto pela maldade como pelo sex-appeal. Confira

Leia também:

As strippers mais sexy do cinema

Conheça as 20 tops mais sexy do mundo

Veja as belas irmãs das famosas

UMA THURMAN É A HERA VENENOSA
Hera é a cientista nerd que vira uma super vilã sexy dotada de poderes que vem das plantas. Além de especialista em plantas e nos venenos derivados delas, tem o poder de expelir feromônios do amor e lábios venenosos, em "Batman e Robin".

Uma Thurman como a Hera Venenosa em “Batman & Robin”
Divulgação
Uma Thurman como a Hera Venenosa em “Batman & Robin”

EVA MENDES É SAND SAREF
Sand Saref é a femme fatale, séria, focada. Uma mulher dona de sua cabeça, faz exatamente o que quer, tanto que dificilmente fica do mesmo lado que Spirit. Fã de roupas caras e sempre impecavelmente vestida, Sand Serif gosta de ser dona de seu destino. Primeira namorada de Spirit, um herói sem poderes que faz justiça com as próprias mãos, Serif não deixa a amizade com ele interferir em seus negócios: ela é espiã e faz negócios com quem paga mais, até o arquinimigo de seu eterno amor, Spirit.

Eva Mendes como Sand Saref em “The Spirit – O Filme”
Divulgação
Eva Mendes como Sand Saref em “The Spirit – O Filme”
FRAMKE JANSSEN É FÊNIX                                                                                                                      Jean Grey ou Fênix é a entidade cósmica imortal considerada uma das forças universais da vida. Tem poder tão destrutivo que pode acabar com o universo inteiro.

Famke Janssen como Fênix/Jean Grey em
Divulgação
Famke Janssen como Fênix/Jean Grey em "X-Men"

MADONNA É BREATHLESS MAHONEY                                                                                                    Sexy, ousada, a cantora de cabaré dos anos 30 Breathless Mahoney não media esforços para conseguir o que ela queria. Apaixonada pelo detetive Dick Tracy, ela surpreende com suas performances musicais no palco do clube, o qual o chefão da máfia e inimigo de Tracy é dono.

Madonna como Breathless Mahoney em “Dick Tracy”
Divulgação
Madonna como Breathless Mahoney em “Dick Tracy”

KRISTANNA LOKEN É T-X
T-X é uma andróide criada com fins de exterminar organismos cibernéticos, tão implacável e destruidora quanto o policial-andróide do filme anterior. T-X é uma representação masculinizada da mulher, um contraste com o imaginário feminino do Ocidente onde a mulher é representada como ser frágil.

Kristanna Loken como T-X em
Divulgação
Kristanna Loken como T-X em "Exterminador do Futuro 3"

MICHELLE PFEIFFER É A MULHER-GATO
Era uma mulher tímida humilhada pelo chefe que após tentativa de suborno, vé lambida pelo gatos e vira Mulher-Gato. A partir de uma bolsa minúscula, ela própria confecciona sua vestimenta. Depois disso, é destemida, ousada e odeia os homens.

Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato em
Divulgação
Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato em "Batman Begins"

DARYL HANNAH É ELLE DRIVER
  Elle é a assassina sanguinária que tem ódio e inveja da protagonista "A Noiva", interpretada por Uma Thurman . Mesmo caolha, mercenária, vingativa, invejosa e boca-suja, ela não perde seu sex appeal.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597039475270&_c_=MiGComponente_C

REBECCA ROMJIN É MÍSTICA
Mística tem a habilidade de alterar sua forma física e a composição química de seu corpo, como também tem resistência natural a ataques telepáticos. Seu maior poder é a capacidade de manipulação e dissimulação. Até o mais durão de X-Men, Wolverine, já caiu nas garras dela.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597039476338&_c_=MiGComponente_C

KELLY HU É LADY LETAL    Lady Letal é a supervilã inimiga de Wolverine, que tem força e agilidade sobre-humanas. Além dos reflexos super-aguçados, esqueletos e garras de Adamantium, tem o poder da cura acelerada.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597039492372&_c_=MiGComponente_C

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.