As 10 frases mais loucas de Luana Piovani

O Twitter nunca mais foi o mesmo depois que a atriz resolveu dizer tudo o que pensa no microblog. Veja as maiores pérolas!

iG |

AgNews
Dado Dolabella: desafeto antigo
Assumidamente fã do Twitter, Luana Piovani , que espera seu primeiro filho de seu relacionamento com Pedro Vianna , no início usava a rede social como um álbum de fotos íntimas do casal. Tudo mudou quando a atriz decidiu criticar a cantora Claudia Leitte e sua perfomance no clipe “Samba”, com Ricky Martin .

Ela comprou uma briga com os fãs da cantora de axé – ‘”seus xiitas!”-  e não parou de inundar seu perfil com declarações esdrúxulas e polêmicas, o que a tornou figurinha carimbada em notícias sobre celebridades.

Superexposta por opção, Luana curiosamente declarou em entrevista à revista “Trip” deste mês que sofre por ser uma pessoa “perseguida": “Eu não sei o que é privacidade, como é bom estar no anonimato. Só quando você perde é que você sabe que teve. É muito incômodo ser observado 24 horas por dia."

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias sobre os famosos


Luana é conhecida desde o começo de sua carreira por seu comportamento temperamental e sem freios. Se hoje ela trata seus seguidores de “putada”, tira sarro de desafetos, como Carol Magalhãe s – “perdeu o bofe pra mim” -, e alfineta colegas de profissão, como Carolina Dieckmann , a “tronquim” – para Luana, na era pré microblog não era muito diferente. A atriz costumava ser notícia por arranjar confusão nos bastidores da Rede Globo por suposto estrelismo, brigava com repórteres de programas de humor, e até chegou a bater em paparazzi.


iG Gente selecionou as dez maiores pérolas recentes que atriz soltou em seu perfil no Twitter (@sigapiovani).

1 ) "Bom dia putadaaa!" , saudação matinal da atriz a seus seguidores, a quem de vez em quando se refere como "queridos".

2) Não dá nem para te contar a história do recalque, flor. Deixa a neta gralhar, deixa” , disse Luana a uma seguidora quando a atriz Carol Magalhães, neta do político Antonio Carlos Magalhães, a chamou de sarnenta recalcada.

3) "Perdeu bofe para mim e vive de herança " , retrucou Luana uma semana depois, quando Carol chamou a atriz de burra para a revista "Veja". Os "bofes" em questão são os ex-namorados em comum, os empresários Felipe Simão, atual par de Alinne Moraes, e Cristiano Rangel.

AgNews
Dado Dolabella: desafeto antigo

4) "Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito" , disparou, referindo-se às atuais curvas da colega Carolina Dieckmann, atualmente no ar como a Teodora de “Fina Estampa” . "Tá parecenu um tronquim (sic)", completou.

AgNews
Dado Dolabella: desafeto antigo

5) "Faz tanto sentido agora p mim o tipo d loucura do cara q esfaqueou o john lennon..." , disse, indignada, ao comparar os fãs de Claudia Leitte com o assassino do ex-Beatle, Mark Chapman, depois de receber uma enxurrada de ataques dos tietes de Claudia. Luana havia mandado a cantora fazer um "curso de bom senso" depois da estreia do clipe "Samba".

AgNews
Dado Dolabella: desafeto antigo




6) " mariaaaanaaaa avisa sua mamma q to no time dela geral agora hehehe olha q loucura!! esse Dom vai ter q mamar moooito" , grávida de quase cinco meses, Luana postou uma foto com lingerie decotada e pediu para Mariana de Belém , filha da cantora Fafá de Belém , famosa por seus seios fartos, mandar tal recado para a mãe.

AgNews
Dado Dolabella: desafeto antigo


7) " O Lula com câncer devia se tratar no SUS (Sistema Único de Saúde)!!" , disse a um internauta que perguntou a ela qual era a notícia relevante que ela tinha lido recentemente. Fazia apenas dois dias que a doença do ex-presidente

AgNews
Dado Dolabella: desafeto antigo
havia sido divulgada.


8) "bem coisa d mae sou pessima em numeros se me perguntar qto e 7+8 precisarei contar nos dedos hehe" , disse Luana ao responder a um fã que queria saber se era verdade que ela era boa de matemática, como dizia uma linha de cadernos com ela na capa.

9) "Vai dar a bunda, seu prego!", respondeu a alguém que justamente a havia acusado de "não parar de causar" no Twitter.

10) "Isso não é roupa suja, anta, é um processo criminal no qual involuntariamente eu represento as milhares de mulheres brasileiras" , disse ela a uma seguidora que deu sua opinião ao caso de agressão que move contra o ex-namorado Dado Dolabella

AgNews
Dado Dolabella: desafeto antigo

    Leia tudo sobre: luana piovanitwitter

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG