Confira quem passou pelo tapete vermelho do evento. Cantora morta será homenageada na premiação deste domingo, (12)

Rihanna
Getty Images
Rihanna

Fergie: laranja e transparência
Getty Images
Fergie: laranja e transparência
Os maiores astros da música de 2011 estão reunidos na noite deste domingo, (12), em Los Angeles, nos Estados Unidos, para a 54 entrega do Grammy Awards 2012.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Nomes da indústria fonográfica mundial passaram pelo tapete vermelho e lamentaram a morte de Whitney Houston , ocorrida na noite de ontem, sábado, (12), aos 48 anos de idade. A cantora e atriz americana havia ganhado 6 Grammys durante sua carreira.

VEJA AQUI A COBERTURA COMPLETA DA PREMIAÇÃO

Paris Hilton lembrou da primeira vez que a conheceu. “Fiquei muito emocionada porque eu era pequenininha quando a conheci”, disse a "patricinha" que ainda anunciou estar gravando um novo álbum. "Está sendo muito divertido”, falou.

Tony Bennet foi acompanhado da filha, também cantora, e não deixou de registrar seu carinho pela diva. “Perdemos uma grande cantora. Vai ser uma noite interessante”, falou ele referindo-se as homenagens que acontecerão esta noite. Tony concorre a Melhor Performance Pop Dupla ou Grupo por "Body And Soul", interpretado ao lado de Amy Winehouse , falecida ano passado. Adam Levine , vocalista do Maroon 5, que também concorre a mesma categoria que a de Bennet, não deixou de mostrar sua indignação. "Não temos palavras. Estamos todos chocados. Seu talento transcendeu em qualquer geração", falou.

Katy Perry: de azul dos pés a cabeça. Ela concorre a duas categorias.
Getty Images
Katy Perry: de azul dos pés a cabeça. Ela concorre a duas categorias.

Leia mais: Saiba tudo sobre a morte de Whitney Houston

Fergie focou em seu look transparente "Estou usando um (Jean Paul) Gaultier e ouro por todo lado", disse. "Perguntei para minha mãe sobre meu vestido se precisaria de algo mais consrvador e ela, que é mais rebelde, aprovou o visual", disse. Vencedora de dois Grammys, a cantora concorre a mais um este ano.

 Com mais de vinte músicas que estiveram nas paradas algum tempo atrás, Rihanna comentou sobre o sucesso. "Adoro música e sempre combino coisas que amo para fazê-la", disse ela que se apresentará no palco da premiação. "Mas não será nada muito grande", falou a cantora em um ousado Armani. VOTE: Escolha o melhor look do Grammy

Taylor Swift mostrou não ser tão tranquila quanto a essa questão. "Fico meio neurôtica com o sucesso. Sempre me questiono como vou mantê-lo", disse. O Grammy é considerado o Oscar, prêmio entregue anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.A premiação foi transmitida a partir das 23hrs, no Canal TNT.

VEJA AS ESTRELAS QUE PASSARAM PELO TAPETE VERMELHO

Leia mais: Grammy 2012 consagra Adele e homenageia Whitney Houston


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.