Hubs de Novela

enhanced by Google
 

Aquele Beijo

Compartilhar:
  • Emissora

    Globo

  • Horário

    19h

  • Estreia

    17/10/2011

  • Autor

    Miguel Falabella

  • Diretor

    Cininha de Paula

"Aquele Beijo" é uma comédia romântica com um olhar particular sobre a vida. É uma novela onde o humor impera, mesmo nos piores momentos dos personagens. Uma história alegre, que enxerga o ser humano com afeto, ainda que ele não seja perfeito. É uma viagem pelo subúrbio carioca.

Ler biografia completa

Resumo de Novela: Aquele Beijo

Todas as Novelas

Belezinha ganha o título de Miss Rio de Janeiro e Íntima comemora. Graciosa cogita denunciar Belezinha para a organização do concurso e Orlandinho ameaça romper com ela. Ana Girafa convida Maruschka para morar com ela. Belezinha é recebida com festa na comunidade. Graciosa confessa para Íntima que foi ela quem rasgou o vestido de Belezinha. Belezinha procura Íntima e lhe entrega sua coroa. Iara incorpora em Brites para ir à comemoração da vitória de Belezinha no Covil do Bagre. Brites/Iara se insinua para Carneirinho. Rubinho se encontra com Alberto e recebe uma oferta de ajuda do pai. Raíssa e Sebastião veem Brites/Iara assediando os homens da festa e estranham. Taluda prepara petiscos para a festa de Belezinha e desperta o apetite de Olavo e Marieta. Felizardo pede a Locanda que não se separe dele. Sarita discute com Alberto. Rubinho procura Claudia. Bernadete diz a Ricardo que gostaria de tomar conta do Lar da Mão Aberta. Belezinha fica com Agenor. Maruschka e Mirta se mudam para a casa de Ana Girafa. Orlandinho e Eveva descobrem a farsa de Damiana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todas as notícias

O que os famosos estão dizendo no Twitter

Siga o Twitter do iG Gente

Biografia completa de Aquele Beijo

Cláudia (Giovanna Antonelli) não imagina que uma viagem pode mudar o seu destino. Romântica, ela namora Rubinho (Victor Pecoraro), desde a adolescência. Apesar de o relacionamento não ser bem visto pela sogra, Maruschka (Marília Pêra), que acha que a origem humilde da jovem pode prejudicar o futuro do filho, Cláudia não desiste do sonho de se casar na igreja, com tudo o que tem direito.

Mas Rubinho sente-se confortável com a atual situação e não toma uma decisão, o que deixa Cláudia muito frustrada. Ela, então, aproveita uma viagem para a Colômbia a trabalho para dar um ultimato no namorado: até a sua volta, ele precisa decidir se quer, ou não, viver com ela.

Do outro lado, temos Vicente (Ricardo Pereira), que também se encontra afundado em decepções sentimentais. Dedicado aos estudos e ao trabalho na Procuradoria do Estado, ele perdeu aquela que julgava ser o amor de sua vida, a modelo Lucena (Grazi Massafera). Vicente decide, num rompante, embarcar para Cartagena, onde sua ex-namorada está com o casamento marcado. Ele só ainda não sabe se vai ter coragem e se declarar, ou se quer somente ver de perto ela subir ao altar e acabar de vez com a esperança que alimenta ainda este amor.

Mas, quando tudo parece perdido, não é que o destino surpreende?! Na fila do aeroporto, no momento crucial da conversa de Cláudia (Giovanna Antonelli) com Rubinho (Victor Pecoraro), quando ele, finalmente diria o que ela tanto sonhava em ouvir, a bateria de seu celular acaba. Desesperada, ela pede o aparelho de Vicente (Ricardo Pereira) emprestado. A partir daí, os dois travam uma relação de amizade e apoio ao momento difícil de cada um. E Cartagena, o mesmo destino dos dois, passa a ser o cenário perfeito para ambos repensarem seus amores e dissabores. E diante de tantas confusões sentimentais, um beijo promete mudar tudo.

ELENCO

Cláudia (Giovanna Antonelli)

Vicente (Ricardo Pereira)

Rubinho (Victor Pecoraro)

Lucena (Grazi Massafera)

Maruschka (Marília Pêra)

Alberto (Herson Capri)

Mirta (Jaqueline Laurence)

Regina (Nívea Maria)

Camila (Fernanda Souza)

Ricardo (Frederico Reuter)

Amália (Marina Mota)

Brittes (Maria Vieira)

Sebastião (Raoni Carneiro)

Gisele (Thereza Piffer)

Brigitte (Juliana Didone)

Ticiano (Edgar Bustamante)

Jorgette (Renata Ghelli)

Alana (Karin Roepke)

Sarita (Sheron Menezzes)

Grace Kelly (Leilah Moreno)

Marisol (Mary Sheyla)

Deusa (Zezeh Barbosa)

Ana Girafa (Luis Salém)

Teleco (Luciano Borges)

Eveva (Maria Gladys)

Cabo Rusty (Jorge Maya)

Locanda (Stella Miranda)

Felizardo (Diogo Vilela)

Raíssa (Maria Maya)

Agenor (Fiuk)

Damiana (Bia Nunnes)

Pilori (Paula Frascari)

Odessa (Karina Marthin)

Dona Otília (Patrícia Bueno)

Olga (Maria Zilda Bethlem)

Estela (Cynthia Falabella)

Dalva (Mariah da Penha)

Tite (Frederico Volkmann)

Cléo (Maria Eduarda)

Tibério (Hugo Gross)

Íntima (Elizangela)

Bob Falcão (Sandro Christopher)

Belezinha (Bruna Marquezine)

Orlandinho (Daniel Torres)

Valério (José D´Artagnan)

Olavo (Ernani Moraes)

Marieta (Renata Celidônio)

Violante (Thelma Reston)

Taluda (Priscilla Marinho)

Iara (Cláudia Jimenez)

Joselito (Bruno Garcia)

Renato (Pedro Medina)

Raul (Maurício Mattar)

Vera (Ângella Rebello)

Henrique (Edi Botelho)

Juliana (Maysa Mundim)

Ver de novo