Apresentadora e atriz lançará em breve livro de crônicas sobre política

Maria Paula na primeira fila da Osklen durante o São Paulo Fashion Week
AgNews
Maria Paula na primeira fila da Osklen durante o São Paulo Fashion Week
Na primeira fila do desfile da Osklen, no São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (15), Maria Paula só falava de seu novo projeto. Empolgada, a atriz e apresentadora contou que durante a Bienal do Livro de São Paulo, que acontecerá no mês de setembro, ela lançará um livro de crônicas. Mas dessa vez, nada de fazer piada. "Vai ter humor sim, mas eu estou falando muito sério dessa vez", brincou ela. "Sou bem humorada, mas no geral os assuntos serão bem pesados".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A ideia de escrever o livro surgiu durante os anos em que participava do programa "Casseta e Planeta", que saiu do ar da Rede Globo em dezembro passado. Foi só agora que Maria Paula teve tempo de colocar seu desejo em prática. "Estou há muitos anos escrevendo esse livro. São crônicas sobre o momento em que a gente está vivendo no Brasil. Falo sobre política, sobre o papel da mulher contemporânea e faço uma uma crítica social sobre o consumo em excesso", conta.

Esse é o primeiro livro da apresentadora. Durante os 17 anos que esteve no "Casseta", Maria revela que foi com seus colegas de programa que aprendeu tudo o que sabe política. "Tudo o que eu sei aprendi com eles. Foram 17 anos com aqueles sete rapazes brilhantes. A gente tinha uma relação muito profunda, de companheiro mesmo. Eles me incentivavam o tempo todo", diz ela, que sempre gostou do tema. "Sempre gostei, nasci em brasília, né?".

LEIA TAMBÉM: "Vou seguir carreira solo", revela Maria Paula

Maria Paula lança em setembro seu primeiro livro
AgNews
Maria Paula lança em setembro seu primeiro livro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.