No entanto, amigos da atriz não acreditam que ela deva sair da clínica em pouco tempo

Demi Moore
Divulgação
Demi Moore
Demi Moore foi levada às pressas a um pronto-socorro em Los Angeles, nos Estados Unidos no último dia 23 de janeiro, devido a um “esgotamento” – como foi dito pelo representante da atriz Carrie Gordon em um comunicado . Porém, mais tarde descobriu-se que a atriz estava dando uma festa em sua casa e ela foi encaminhada a uma clínica de reabilitação, a Cirque Lodge, em Utah, devido ao seu baixo peso e à ingestão de gases hilariantes.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

De acordo com a publicação “Radar Online”, a atriz de Ghost está se recuperando muito bem nos tratamentos da clínica. “Demi realmente está se saindo bem na rehab”, disse uma fonte. “Ela quase chegou ao fundo do poço, mas agora as coisas estão melhorando para ela”, completou a pessoa próxima à atriz.

LEIA MAIS: Demi Moore: "Tenho medo de não ser digna de ser amada"

A fonte assegura ainda que Demi está positiva em relação ao seu futuro e todos os amigos ao redor da atriz fazem de tudo para mantê-la saudável. “Demi é otimista em relação ao futuro e os que estão ao redor dela acreditam que ela está levando o tratamento a sério, para que ela não tenha mais outro incidente como aquele de janeiro”, falou. “Ela sabe que o acontecido foi perigoso e ela não quer passar por isso mais uma vez, principalmente na frente de sua filha”, completou a fonte.

LEIA TAMBÉM: Demi Moore é proibida por médicos de se pesar sozinha

Para finalizar, a fonte comentou que os amigos de Demi, no entanto, têm consciência de que ela ainda não tem condições de deixar a rehab. “Demi vem fazendo muito bem o tratamento, mas as pessoas ao seu redor não estão esperando que ela sairá, porque ela tem muito trabalho a fazer ainda para permanecer saudável”, concluiu.

Demi Moore: de atriz mais bem paga de Hollywood à reabilitação

Em outra matéria, a publicação mostra ainda que o meio-irmão de Demi Moore, James Craig Harmom , cumpre sentença de prisão de uma década no Texas após ter sido condenado por agredir sua noiva na época, Tasha Marie Lee , em 2005.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.