Cantora volta à capital paulista logo após o fim da apresentação desta quinta-feira (17)

A colombiana Shakira em Porto Alegre. No sábado, ela se apresenta em São Paulo
Agência Estado
A colombiana Shakira em Porto Alegre. No sábado, ela se apresenta em São Paulo
Nesta quinta-feira (17), Shakira faz sua segunda apresentação em solo brasileiro na cidade de Brasília, Distrito Federal. A cantora deve subir no palco às 22h40 e, se a apresentação na capital for igual a de Porto Alegre, realizada na terça-feira (15), o show deverá durar 1h40.

Mas nada de descanso por lá. Assim que descer do palco, a cantora entra no avião e viaja a São Paulo, onde se hospedará no Hotel Emiliano. Na cidade, ela se apresenta no sábado (19) no Estádio do Morumbi.

Em seu Twitter, a cantora mostrou como está feliz de retornar ao País. "Enfim no Brasil! Quanta saudade tinha deste país. Noite passada foi incrível! Obrigada meus brasileiros! Vejo vocês em Brasíia/São Paulo. Beijão", escreveu.

Na tarde desta quinta, Shakira se encontra no Palácio do Planalto para uma reunião com a presidente Dilma Rousseff . Segundo o Correio Braziliense, a colombiana chegou às 16h15, vestida com uma roupa mais formal, e somente acenou para os jornalistas. O objetivo do encontro é estabelecer parcerias entre o governo brasileiro e a América Latina na Ação Solidária (Alas), organização sem fins lucrativos promovida por Shakira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.