Ex-jogador curte noite no Rio de Janeiro e dá explicações sobre blitz pelo Twitter

Romário cai na balada nesse domingo (10)
PhotoRioNews
Romário cai na balada nesse domingo (10)

No dia seguinte em que foi pego na Operação Lei Seca , Romário já curtia uma balada. O deputado federal (PSB-RJ) e ex-jogador de futebol estava entre os festeiros que curtiram a noite na Boate Nuth, na Barra da Tijuca, no Rio, nesse domingo (10).

Sem a mulher, Isabella BIttencourt , Romário assistiu ao show do MC Naldo . No mesmo local, acontecia o aniversário dos atores Bernardo Mesquita , Duan Socci e Heslander , colegas no seriado "Malhação", da Rede Globo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Nesse domingo, Romário contou em seu Twitter que estava com a esposa e as filhas Ivy e Belinha quando foi abordado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. "Estava com minha mulher e minhas duas filhas Ivy e Belinha vindo de uma festa junina na casa da minha mãe", contou ele, que defendeu o direito de não fazer o teste. "Não é novidade que eu não bebo né, e também não é novidade que já fui parado outras vezes. Como qualquer cidadão tenho direito de recusar. E foi o que fiz e farei sempre: usar meu direito", disse.

Recebendo diversas respostas a cada mensagem que publicava, o deputado também mostrou ser a favor a lei. "Sou 100% a favor da Lei Seca, os números, pesquisas e estatísticas já comprovaram que diminuiu e muito o número de acidentes provocados por motoristas alcoolizados e vamos continuar respeitando esta frase: Se beber, não dirija!".

Com a resusa, o ex-atacante do Flamengo teve a carteira de habilitação suspensa por cinco dias, recebeu multa de R$ 957, 70, ganhou sete pontos em sua CNH e ainda responderá a processo administrativo no Detran.

Bernardo Mesquita, Duan Socci e Heslander comemoraram aniversário na boate
PhotoRioNews
Bernardo Mesquita, Duan Socci e Heslander comemoraram aniversário na boate

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.