MV Bill é acusado de agredir irmã; rapper diz que ela tem problemas

Irmã do rapper, Cristiane, deu queixa na 32ª DP do Rio de Janeiro alegando que ele a agrediu a pauladas

iG Gente |

Reprodução/Twitter
MV Bill nesta manhã: café com a família
O rapper e apresentador MV Bill publicou no Twitter nesta terça-feira (20), uma foto em que aparece tomando café com a família. "Em casa, com a minha família, preparando para o café. Mãe, irmãs e sobrinhos", escreveu.

A declaração aparece na manhã seguinte em que foi acusado de agressão pela irmã Cristiane. Nessa segunda (19), ela foi à 32ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro alegando que MV Bill a ameaçou e a agrediu a pauladas durante uma discussão.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Sem negar a agressão na rede social, MV Bill quis mostrar que a família está em harmonia, e durante uma conversa pelo Twitter com Celso Athayde, colaborador da Central Única das Favelas (CUFA), ele deu a entender que a irmã está passando por problemas e que precisa de ajuda psicológica. MV Bill conta também que já está até cuidando dos filhos de Cristiane.

"Está tudo certo. Meu papel não é expor minha irmã. Ela teve uma crise, mas já está aqui comigo. Vou cuidar dela como cuido dos seus filhos", disse. De acordo com Celso, Bill tem mais de vinte irmãos e "cria três sobrinhos filhos da irmã que entrou em crise ontem". "Agora adotou a irmã também", continuou. O rapper levará a irmã a um especialista nesta tarde.

Em nota divulgada à imprensa, a assessoria da Polícia Civil do Rio afirmou que, ao contrário do que Bil divulgou no Twitter, ele ainda não compareceu ao delegado para prestar depoimento. Nesta manhã, Celso Athayde disse que Cristiane teve uma crise por "razões que não vou dizer aqui" e que o rapper já teria ido à DP. "Ele desmentiu tudo ontem mesmo", disse o amigo.

Ainda segundo as informações, "a vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus ontem mesmo e encaminhada ao exame de corpo de delito".

Confira a nota na íntegra:

"Caso agressão de MV Bill contra a irmã:

De acordo com o delegado da 32ª DP (Taquara), Renato Mariano, por volta das 11h desta segunda-feira (19/03), a irmã do rapper Alex Pereira Barbosa, o MV Bill, realizou um registro de ocorrência na unidade, por lesão corporal com violência doméstica. Ela alegou ter sido agredida a pauladas pelo músico, além de ser ameaçada, após uma discussão familiar. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso e MV Bill está sendo procurado para prestar esclarecimentos. A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus ontem mesmo e encaminhada ao exame de corpo de delito".

Leia tudo sobre: MV Bill

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG