“É uma relação estritamente platônica”, diz fonte de jornal

Katy Perry
Bang Showbiz
Katy Perry
Apesar de recente separação de Russell Brand , Katy Perry não está tão mal assim . De acordo com amigos, a cantora, que anunciou o fim de seu casamento 14 meses em dezembro, está sendo confortada pelo dançarino bonitão Malik Le Nost , embora a relação seja “estritamente platônica”. "Durante a turnê do ano passado, Katy ficou muito perto de sua banda e seus dançarinos de apoio. Viviam todos juntos e todos sabiam o quanto Katy estava sofrendo, principalmente Malik”, disse uma fonte ao jornal Sunday Mirror.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Ao longo de sua viagem à Índia, Katy passou muito tempo com ele. A dupla costumava ficar até tarde da noite conversando e bebendo no bar do hotel. Quando eles estavam dançando no palco juntos, ficou claro que ela só tinha olhos para ele”, continuou a fonte, que ainda falou sobre a última apresentação da cantora. "Na passagem de som no dia do último show, ele estavam só nas risadinhas, uma piada privada. Era como se eles fossem um casal. Malik encheu-a de abraços, Katy estava amando a atenção."

Leia também: Russell Brand pede divórcio de Katy Perry

Leia mais: Recém-separada, Katy Perry beija homem sem camisa em seu último show

Apesar da química entre Katy e Malik, amigos dizem que o par não está namorando. A fonte acrescentou: "Eles insistem que são apenas bons amigos, é uma relação estritamente platônica”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.