"Não acredite em tudo o que lê", escreveu o cantor porto-riquenho em seu Twitter nesta terça-feira (3)

Ricky Martin
Reprodução/Twitter
Ricky Martin
Ricky Martin resolveu se manifestar pela primeira vez após a notícia de que se casará no dia 28 de janeiro com o namorado Carlos Gonzál es, em Nova York. Nesta terça-feira (3), o cantor porto-riquenho aconselhou seus seguidores do Twitter a não acreditarem em tudo o que leem. "De tudo o que vê, acredite na metade. Do que lê, não acredite em nada".

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O artista e seus representantes ainda não confirmaram ou desmentiram oficialmente a notícia divulgada pelo site do jornal "El Nuevo Dia" no último domingo (1), que rodou o mundo e foi comemorada pelos admiradores de Martin e, especialmente, pela comunidade homossexual local, que espera que o fato dê impulso à aprovação dos casamentos entre gays na ilha.

No entanto, Helga García , agente do cantor em Porto Rico, enviou uma declaração ao jornal declarou que o que foi dito não é verdade. "Não discuto os assuntos pessoais de Ricky, nem de nenhum outro artista com quem trabalho, mas neste momento eu diria que isso não é correto", disse Helga.

Os fãs do cantor estavam esperando algum sinal em sua conta no Twitter, que é o canal por meio do qual o artista anunciou outros grandes eventos de sua vida pessoal e profissional.

VEJA TAMBÉM : "Mudou tudo", diz Ricky Martin sobre homossexualidade

Ricky Martin comemora o primeiro dia do ano em Porto Rico
Reprodução
Ricky Martin comemora o primeiro dia do ano em Porto Rico
Os rumores de um possível casamento aumentaram depois que o intérprete de sucessos como "Maria" e "Livin' La Vida Loca" recebeu no dia 4 de novembro a cidadania espanhola, país que aceita as uniões de pessoas do mesmo sexo.

Em março de 2010, o cantor admitiu publicamente sua homossexualidade em uma carta que redigiu e publicou também através da internet, sendo aplaudido por seus fãs. "Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me deu. Me sinto abençoado por ser quem sou!", escreveu na carta.

Meses mais tarde, decidiu publicar sua primeira autobiografia, na qual revelou a luta consigo mesmo que enfrentou durante anos para reconhecer sua sexualidade.

O astro latino de 40 anos contou no livro que após reconhecer sua homossexualidade se sentiu mais forte e mais livre do que nunca, em uma introdução na qual destaca momentos de sua vida como seus tempos de garoto, sua primeira viagem à Índia e o nascimento de seus filhos, Matteo e Valentino .

A notícia sobre o nascimento dos gêmeos de Ricky Martin vazou através da revista porto-riquenha "Vea", que publicou que o cantor havia se tornado chefe de família graças a uma 'mãe de aluguel'.

O astro porto-riquenho também já compartilhou várias fotografias de seus momentos com os bebês através das redes sociais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.