Papais de Maria Eduarda planejam a vinda de Davi para completar a família

Denílson:
Claudio Augusto
Denílson: "Tomara que venha um menino, o Davi"
Luciele di Camargo e Denilson
AgNews
Luciele di Camargo e Denilson
A família Camargo deve ganhar um novo membro em breve. Depois da chegada de José Marcus , filho de Wanessa e Marcus Buaiz , quem deve fazer uma encomenda para a cegonha é a tia da cantora, Luciele di Camargo . Ela e Denílson , que já são papais de Maria Eduarda , de um ano e meio, já pensam na chegada de um novo bebê. “No meio do ano já vamos começar a planejar. ”, contou Denílson, enquanto curtia o show de Ivete Sangalo no Guarujá, litoral de São Paulo, neste sábado (07).

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre os famosos

Denílson contou que ainda não conseguiu visitar o sobrinho. “Não consegui ainda ver. Mas a alegria da minha esposa... Estávamos saindo de casa para visitar a Wanessa no hospital, quando caiu um temporal, até granizo. Não conseguimos ir por causa da chuva, mas minha esposa está muito contente”, afirmou o comentarista esportivo e ex-jogador.

LEIA MAIS: Ivete sobre repouso após meningite: “Acha que consigo ficar parada tanto tempo?”

Ele ainda comentou que Luciele conversou bastante com Wanessa durante a gestação dando várias dicas. “A Luciele é mamãe de primeira viagem, mas cuidava dos sobrinhos”, afirmou ele, que não sabe se os conselhos seguem agora que José Marcus nasceu. “Eu acredito que sim”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.