Atriz foi acompanhada da amiga Betty Lago na apresentação do ex-Beatle, nessa segunda-feira (23), no Rio de Janeiro

Danielle Winits e Betty Lago
Roberto Filho/AgNews
Danielle Winits e Betty Lago
Danielle Winits deixou o filho Guy, de quase um mês, em casa e foi assistir ao segundo show de Paul McCartney que aconteceu nesta segunda-feira (23), no estádio do Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Foi a primeira aparição pública da atriz desde o nascimento do menino, fruto de seu casamento com Jonatas Faro . A loira curtiu o espetáculo ao lado da amiga Betty Lago e preferiu não falar com a imprensa.

Preta Gil , que recebeu a medalha Pedro Ernesto da Câmera Municipal do Rio, na manhã desta segunda-feira, aproveitou a ocasião para celebrar a honraria. “Estou exausta. Vim de um fim de semana de quatro shows e hoje recebi a homenagem. Nunca chorei tanto na minha vida. Mas minha família quis vir e eu gosto muito também. Aproveitei para comemorar”, explicou ela.

Patrícia Pillar foi sucinta. Ao ser perguntada se era fã do ex-Beatle, ela respondeu: “"Ah, claro né? Todo mundo é". Já Giulia Gam não escondeu a empolgação. "Sou completamente beatlemaníaca. Meu pai me deu um disco dos Rolling Stones uma vez e eu falei: 'Mas não é Beatles'", disse ela, acrescentando: “Eu morava em cidade do interior e não tinha acesso aos discos. Quando passou Help no cinema, eu pedi para ir na sala de projeção e fiquei gravando as músicas”.

Patrícia Poeta , Thiago Lacerda , Sheron Menezzes e Fernanda Rodrigues também curtiram o segundo show do inglês Paul McCartney no Rio de Janeiro.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.