A atriz volta à TV numa participação especial depois de contracenar Ray Liotta e Christian Slater no cinema

Gisele Fraga
André Giorgi
Gisele Fraga
Gisele Fraga é a mais nova personagem de "Ti-Ti-Ti", novela das sete da Rede Globo. A atriz volta à emissora para interpretar Suelen, uma "barraqueira" contratada por Jacques Leclair ( Alexandre Borges ), para tentar acabar com seu arqui-rival, Victor Valentim ( Murilo Benício ).

Gisele, que já está no Rio de Janeiro para as gravações que ocorrem nesta quinta-feira (20), vê essa participação como uma grande oportunidade. "O Chicão ( Alves , agente) conversou com a produção da novela e eles me ligaram na hora. Estou superfeliz. Faz muito tempo que estou longe da Globo, e qualquer oportunidade lá é uma oportunidade", contou ela.

A atriz, que já fez "Malhação" e "Explode Coração", ambas produções da emissora, na década de 1990, tem experiência em personagens cômicos. Ela participou dos humorísticos "Chico Total", "Zorra Total" e "Mega Tom". "Posso dizer que tenho a comédia na minha veia", brincou ela.

A personagem veio em um bom momento em sua carreira, já que ela está em clima de espera para o lançamento do filme "The River Sorrow", filme norte-americano em que contracena com os atores Ray Liotta e Christian Slater .

Em dezembro de 2010, Gisele tinha passagem marcada para Los Angeles, onde se mudaria para ficar mais perto da indústria internacional. Mas o lado pessoal falou mais e a atriz decidiu ficar por aqui. "O meu casamento estaria em risco", contou a atriz, casada com o empresário do setor petroleiro Augusto Mendonça. Mesmo radicada no Brasil, Gisele continua com um agente em Hollywood e aberta a convites no exterior.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.