Christopher, de 13 anos, sofreu um acidente enquanto surfava na praia de Mallibu

Christopher Schwarzenegger e Maria Shriver
GettyImages
Christopher Schwarzenegger e Maria Shriver
Internado desde o dia 17, Christopher , filho de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver , recebeu alta do hospital nessa terça-feira (26). O menino de 13 anos havia sofrido um acidente enquanto surfava numa praia de Malibu .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo o site "TMZ", Christopher sofreu fraturas em diferentes ossos e teve um colapso pulmonar. Em seu perfil no Twitter, a mãe do garoto mostrou se sentir "aliviada" e agradecida pela volta do filho. "Abençoada por poder levar Christopher para casa na noite passada. Que sentimento de alívio saber que ele está bem."

LEIA TAMBÉM: Filho de Arnold Schwarzenegger continua internado

Schwarzenegger também publicou um agradecimento em seu Twitter: "Obrigado a todos pelo apoio a Christopher. Significa muito para mim e para ele. Ele está muito melhor, teremos ele de volta logo".

Divórcio

Arnold Schwarzenegger alterou alguns termos do divórcio e retirou o pedido de que Maria Shriver não deveria receber pensão.

VEJA TAMBÉM: Arnold Schwarzenegger não quer mais pagar pensão à ex-mulher

Os documentos apresentados pelo ator e ex-governador da Califórnia substituem o que apresentou na semana passada, e que indicavam que Shriver deveria pagar as taxas de seu próprio advogado. Nas alterações feitas na segunda-feira (25), Schwarzenegger se dispõe também a pagar os advogados da ex-mulher.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.