Atriz anunciou que voltará a encenar "Xanadu" no dia 16 de fevereiro. Thiago Fragoso fica afastado por quatro meses

Danielle Winits e Thiago Fragoso no musical
Photo Rio News
Danielle Winits e Thiago Fragoso no musical "Xanadu"

Danielle Winits anunciou no Twitter na manhã desta quinta-feira (09) que voltará à integrar o elenco de "Xanadu" no dia 16 de fevereiro. A atriz sofreu um corte na boca quando ela e Thiago Fragoso cairam de uma altura de cinco metros por terem se rompido os cabos que os sustentavam (LEIA MAIS) . Os ensaios do musical, que agora passará a ser encenado por Danilo Timm no lugar de Thiago Fragoso, começam nesta segunda-feira (13). "Os ensaios vão ser em função do Danilo, para que ele se integre com o elenco, e Danielle deve participar", diz o assessor de imprensa do espetáculo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A volta de Thiago, que está internado devido à cirurgia para reparar as cinco costelas quebradas , ao elenco de "Xanadú" está descartada nos próximos meses. "É uma recuperação muito lenta, mas acredito que ele só consiga ter alta em aproximadamente quatro meses", explicou o assessor.

Quanto a cena do voo, cancelada até que sejam resolvidas as pendências legais com a Polícia Civil, a produção ainda não sabe como vai remontá-la sem os efeitos especiais. "Isso só será decidido na segunda-feira, durante o primeiro ensaio", diz a assessoria.

ENTENDA O CASO

"Não acredito em sabotagem", diz o delegado

"Ela não está conseguindo falar direito", afirma assessora de Winits

"Fiquei em estado de choque", diz uma das vítimas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.