A Minerva de “Morde & Assopra” e o dramaturgo realizaram uma cerimônia messiânica para familiares e amigos mais próximos

Elizabeth Savalla
Divulgação/TV Globo
Elizabeth Savalla
Walcyr Carrasco anunciou nesta sexta-feira (5) em seu blog que Elizabeth Savalla , a Minerva da novela "Morde & Assopra" , casou-se em segredo no dia 23 de julho com o dramaturgo Camilo Attila , seu namorado há mais de duas décadas. “Entre primaveras e tsunamis, lá se foram 25 anos!”, contou ela ao autor da trama, que esteve presente no casamento. A cerimônia aconteceu na Igreja Messiânica, no Rio de Janeiro, e reuniu toda a família.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo Walcyr, o noivo entrou com a neta Valentina , 6 meses, em seu o colo. Em seguida, entraram os quatro filhos de Elizabeth de seu primeiro relacionamento com o ator Marcelo Picchi , Tiago , Diogo, Cyro e Tadeu , e então ela de braços dados com o pai, Francisco , de 87 anos. 

No altar, seguindo as tradições messiânicas, muitas frutas, verduras, peixe, batatas, maçãs. Walcyr ainda revelou que, mesmo casados, eles não irão morar juntos. “Mas estamos mais unidos do que nunca”, confidenciou a atriz, toda feliz, ao amigo. 

Elizabeth Savalla e Camilo Atilla num evento em 2009
Divulgação
Elizabeth Savalla e Camilo Atilla num evento em 2009

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.