A atriz foi entrevistada por Tom Ford para a revista "InStyle"

Julianne Moore é capa e recheio da edição de maio da “InStyle”e revela como consegue se manter linda e versátil aos 50 anos. Entrevistada pelo estilista Tom Ford , a atriz falou de moda, beleza e família.“Falo isso para todos os jovens: fique longe do sol. Tenho pele sensível e teria ficado super danificada. Sempre uso protetor solar e ando onde sempre pela sombra”, revelou.

Perguntada sobre o que a faz sentir sexy, a atriz brincou: “acho que quando se está longe das crianças. Fazer coisas de mãe meio que acaba com isso. Me sinto sexy quando estou sozinha com Bart ou quando viajamos. Mas o dia a dia de pegar as crianças e ir ao oftalmologista e depois deixá-los no basquete não fazem você se sentir muito sexy”.

A atriz é casada com o diretor Bart Frundlich , com quem tem dois filhos: Caleb e Liv Helen . A família colocou à venda recentemente o apartamento em que moravam, avaliado em U$ 12,5 milhões, o mesmo que R$ 19,6 milhões.

Julianne Moore na revista
Divulgação
Julianne Moore na revista "InStyle"
Além dos cuidados com a beleza e da relação em família, a atriz também falou de seus interesses por moda. “Não gosto de roupas da década de 50. Uso nos filmes, mas odeio em mim, não tenho cintura. Minha época preferida é a década de 1960”.

A atriz está cotada para viver  a ex-candidata à vice-presidência norte-americana, Sarah Palin , nos cinemas. A nova produção da HBO vai contar os bastidores da campanha eleitoral de 2008 nos Estados Unidos.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.