Estrela britânica revela que não faz dietas radicais e que não quer parecer mais jovem

Elizabeth Hurley aos 46 anos: sem dieta radical
Divulgação
Elizabeth Hurley aos 46 anos: sem dieta radical

Elizabeth Hurley estampou a capa da edição de janeiro da revista "Zest" usando um microbiquíni. Em entrevista, a atriz britânica, de 46 anos, revelou à publicação os segredos para a beleza com quase 50 anos. "Não acredito que envelhecer é sinônimo de não gostar do que se vê no espelho. Para mim, o importante é buscar o seu melhor e não querer parecer mais jovem", disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mas Liz, ex de Hugh Grant , não esconde que está sentindo a idade chegando. "Quando era mais jovem eu ficava bem mesmo com três horas de sono. Hoje, eu pareço uma lunática se não durmo pelo menos o dobro. Aos 20, eu podia existir com café, cigarros e biscoito".

Elizabeth disse ainda que se sente obrigada a permanecer magra por conta de seus trabalhos como modelo, mas admite que sofre para malhar durante o inverno. "Tento andar todos os dias com os meus cachorros, é aí que dou uma corrida, mas eu odeio isso! Amo pilates e ioga, mas prefiro praticar durante o verão".

NÃO PERCA! Bonitas em todas as idades: perfeitas na casa dos 40

A dieta da atriz não é radical e Elizabeth admite "comer muito mais que o noivo" Shane Warne . Elizabeth prefere comidas orgânicas e nada de alimentos processados. "Eu quase nunca como nada que venha dentro de uma latinha ou pacote. Sou apaixonada por comida feita em casa".

    Leia tudo sobre: Dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.