O músico sentiu falta de ar ao subir um lance de escadas e não resistiu, apesar de ter sido levado ao hospital

O rapper Heavy D morreu aos 44 anos
Brainpix
O rapper Heavy D morreu aos 44 anos
O rapper Heavy D morreu nessa terça-feira (8), aos 44 anos, em Los Angeles. De acordo com informações do site “TMZ”, o intérprete de “Now That we Found Love” teve complicações com uma pneumonia.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Dwight Arrington Myers, nome de registro do artista, tinha acabado de voltar de algumas compras em Beverly Hills, quando foi subir alguns degraus em seu prédio e sentiu dificuldade para respirar. Um designer chamado Adam Mills, que estava no local, encontrou Heavy D encostado em uma grade e percebeu que o rapper estava passando mal.

Adam disse que colocou o músico em seu colo, enquanto o resgate era chamado. “Eu não posso respirar, não posso respirar”, teria dito Heavy D para Adam. Quando os paramédicos chegaram e levaram o músico ao hospital, ele ainda tinha pulsação. Ele foi resgatado por volta das 11h25 de horário local (17h25 de Brasília) e morreu às 13h (19h de Brasília).

O rapper nasceu na Jamaica e sua carreira teve início com o grupo Heavy D and the Boyz, na qual era o líder e lançou seu primeiro disco “Living Large” em 1987. Seus últimos álbuns eram conhecidos pela mistura de hip hop com reggae. O músico já trabalhou com nomes como Quincy Jones, Jay-Z, Michael Jackson, entre outros.

Heavy D participou do tributo a Michael Jackson no último dia 8 de outubro e cantou a música “Jam” com La Toya Jackson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.