Espetáculo "Cabaret" teve sessão para convidados, nessa segunda-feira (2)

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Roberto Filho e Alex Palarea / AgNews
Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello
O namoro com a personagem é de décadas. O sucesso do musical é uma realização pessoal. Aos 45 anos, Cláudia Raia mostra que está em plena forma ao interpretar Sally Bowls, a personagem central do musical "Cabaret" , que teve sua estreia para convidados, nessa segunda-feira (2), no Teatro Oi Casa Grande, no Rio. “O espetáculo é imoral. Não se pode ter pudores. Estou em função da personagem”, afirmou ela, após a apresentação. 

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Ambientada no Kit Kat Club, uma decadente casa noturna em Berlim, em 1931, o musical gira em torno do relacionamento da inglesa Sally com o escritor americano Cliff Bradshaw (Guilherme Magon). Após duas indicações ao Prêmio Shell de Teatro e uma temporada de sucesso em São Paulo, Cláudia traz o musical para o Rio de Janeiro, onde mora há 27 anos. “É diferente estrear aqui. Sou paulista, mas aqui é minha casa. Dá um friozinho na barriga”, disse.

O filho Enzo, de 14 anos, acompanhou de perto o desempenho da mãe e disse não sentir ciúmes das cenas quentes. “Acho normal. Tenho orgulho porque é o trabalho dela”, falou ele, que também aprova o novo namorado e companheiro de cena de Cláudia em “Cabaret”, o ator Jarbas Homem de Mello . “Todo mundo tem o direito de namorar. Fico feliz, se ela estiver bem”.

Veja também: Cláudia Raia sobre filha ao ver cenas picantes: “Ela vira de costas ou sai”

Cláudia Raia e o filho Enzo
Roberto Filho e Alex Palarea /AgNews
Cláudia Raia e o filho Enzo

Mesmo evitando falar muito sobre o relacionamento, a atriz contou que contracenar com o namorado é uma alegria a mais. “É uma delicia. É bom se trabalhar com gente competente e o Jarbas é um dos melhores. Antes de ser namorada, sou fã dele”, contou.

Jarbas retribuiu o carinho. “Fico muito orgulhoso de ver a Cláudia em cena. Já era, antes de sermos namorados. Agora, sou mais ainda”, disse ele, acrescentando: “O bom humor dela é uma de suas melhores qualidades. Estamos muito felizes”.

Confira quem foi a estreia para convidados do musical “Cabaret”:..

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.