Ator está na novela "Amor Estranho Amor", nova trama das 18h da Tv Globo

Carmo Dalla Vecchia
AgNews
Carmo Dalla Vecchia
Após interpretar o Rei Augusto na novela "Cordel Encantado", Carmo Dalla Vecchia viverá um vilão em “Amor Eterno Amor”, próxima novela das 18h Rede Globo. O ator já deu vida ao perverso José Silvério, na minissérie "A Cura" (2010), mas este será o primeiro vilão contemporâneo vivido por Carmo. “Tenho um fã clube grande de senhoras e acho que elas vão ficar com raiva. Tomara que elas não saiam com sombrinha na rua porque não quero apanhar”, brincou ele, , durante entrevista coletiva da trama, nessa terça-feira (14), no Espaço Gávea, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Conheça os detalhes da trama e saiba quem são os personagens do folhetim

Para viver Fernando, noivo da protagonista Miriam , ele teve de passar por uma mudança no visual. Além de cortar o cabelo e tirar a barba, o ator colocou um piercing na orelha. “Foi ideia minha, mas dói”, confessou ele, acrescentando: “Não queria que ele ficasse com muita cara de mauricinho. Se pudesse, faria até uma tatuagem. Mas como sou ator, não é bacana”, revelou.

“Amor Eterno Amor”, com previsão de estreia para 5 de março, ainda tem no elenco Gabriel Braga Nunes , Andreia Horta , Carol Castro , Cássia Kis Magro, entre outros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.