Depois de conhecer Ana Maria Braga, ator espanhol encontra Guilhermina Guinle, Maitê Proença e Camila Pitanga

Maitê Proença e Antonio Banderas se reencontram em jantar
AgNews
Maitê Proença e Antonio Banderas se reencontram em jantar
Antonio Banderas voltará aos Estados Unidos com uma certeza: foi paparicado no Brasil. Desde que chegou, na última terça-feira (24), o astro passou o dia com Ana Maria Braga e atendeu a dezenas de fãs e jornalistas durante o lançamento de seu perfume . Nessa quinta-feira (26), não foi diferente. Antonio passou a noite cercado de belas mulheres, como Guilhermina Guinle , Maitê Proença e Camila Pitanga .

O encontro com Guilhermina aconteceu durante a abertura da exposição do fotógrafo austríaco Martin Ogolter , na Pequena Galeria 18, no Edifício Chopin, em Copacabana. Os dois se conheceram e trocaram algumas palavras enquanto observavam as obras em PB do artista.

Em seguida, o astro espanhol foi a um jantar em sua homenagem no restaurante ORO, no Jardim Botânico. Por lá, Banderas reencontrou a atriz Maitê Proença, com quem já havia cruzado no lançamento de seu perfume e aproveitou a noite batendo papo e tomando vinho com ela. Ele também conheceu Camila Pitanga e Bárbara Paz e a cantora Vanessa da Mata

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Veja a galeria de fotos...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.