Ator se reuniu com sua equipe e foi bastante simpático com os funcionários do estabelecimento

Um dia depois de almoçar com vários famosos no Edifício Chopin , o Rio de Janeiro, Antonio Banderas teve uma refeição menos “comemorativa”, apenas ao lado de sua equipe de produção. No início da tarde desta quarta-feira (25), o ator esteve para o Restaurante Aprazível, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

Antonio Banderas chega a restaurante no Rio de Janeiro
AgNews
Antonio Banderas chega a restaurante no Rio de Janeiro

Banderas chegou de óculos escuros ao local, mas sorrindo, como fez em todos os lugares por onde passou durante sua visita ao país. No restaurante, toda a equipe pediu diversos pratos. Alguns tipicamente brasileiros, como galinhada caipira e baião de dois. Mas, de acordo com informações da assessoria do local, o ator optou por saborear palmito assado e peixe tropical.

No pedido de bebidas do grupo, a caipirinha não ficou de fora. O drink, muito solicitada por turistas que chegam ao Brasil, foi servido na mesa, assim como caipiroskas de limão, abacaxi e maracujá e cerveja de uma marca nacional. Refrigerante, água e suco natural também foram solicitados aos funcionários.

Durante sua permanência no local, Banderas foi bastante simpático e chegou a conversar durante um bom tempo com a dona do restaurante. Na saída, o ator seguiu sorridente e até acenou para os fotógrafos que o aguardavam na porta.

Antonio Banderas deixa restaurante
AgNews
Antonio Banderas deixa restaurante

Banderas está no Brasil para divulgar seu novo perfume, "The Secret". O lançamento aconteceu ontem no Palácio da Cidade e contou com a presença de vários famosos . Pela manhã, o ator já havia participado do programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.