Atriz e produtora desabafa sobre episódio em que Marcos Paulo optou por não fazer o teste do bafômetro por ter sido tratado com “agressividade”

Antônia e Marcos Paulo parados na Lei Seca:
AgNews
Antônia e Marcos Paulo parados na Lei Seca: "O policial veio nos abordar com agressividade"
Na noite de quinta-feira (24), o ator e diretor Marcos Paulo e a mulher, Antônia Fontenelle , foram parados em uma blitz da Lei Seca . O casal estava voltando de um jantar e, segundo Antônia, Marcos havia tomado uma taça de vinho.

“Assim que paramos na blitz o policial veio nos abordar com uma agressividade... Pela maneira como foi tratado o Marcos se recusou a fazer o teste. Daí ele veio com um livrinho dizendo que ia apreender a carteira e ainda nos deixou duas horas no carro esperando. É abuso de poder!”, disse ela ao iG .

Antônia afirmou ainda que o Detran foi o responsável para que a informação chegasse até a imprensa. “O Marcos hoje está na imprensa porque eles mandaram. Pegam Aécio Neves , Caetano Veloso e Marcos Paulo para dizer que estão fazendo um bom trabalho. São uns pilantras, mafiosos! Eles escolhem e param, mas que critério é esse?”, questionou ela. E replicou o episódio em seu Twitter: “Engraçado que esse órgão do telhado de vidro chamado DETRAN q usa da falta de ética pra se perfazer em cima dos cidadãos de bem, só falam o que lhe é conveniente, quando Marcos Paulo soprou o bafômetro (em outra ocasião) e não deu nada, eles não ligaram pra avisar a imprensa”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.