O novelista defendeu Adriana Birolli, que havia sido criticada por Antônia, e esta rebateu

Antônia Fontenelle
Ag.News
Antônia Fontenelle


Continua a guerra de alfinetadas de celebridades no Twitter. Tudo começou na noite de terça (20), quando Antônia Fontenelle , esposa do diretor Marcos Paulo , foi ao Twitter reclamar sobre a atriz Adriana Birolli .

Antônia afirmou que Adriana lhe deu uma "fechada" no trânsito, e que a atriz estava falando ao celular enquanto dirigia. Antônia também criticou o fato de Adriana estar dirigindo um veículo que, na opinião de Antônia, é um "carro popular".

Em reação ao caso, Aguinaldo Silva , o autor de "Fina Estampa" , onde Adriana interpreta Patrícia, também foi ao Twitter e criticou a postura de Antônia , alfinetando-a: "Mulher de diretor da Globo: é uma nova profissão?"

Respondendo a esse comentário, Antônia voltou ao Twitter na tarde desta quinta (22), e escreveu: "Custo a acreditar que Aguinaldo Silva tenha opinado sobre um assunto do qual ele desconhece, não acredito que ele tenha se dirigido a mim pelo simples fato de que grandes atrizes no mundo inclusive, são esposas de diretores, ele assim como eu é nordestino e não é dado a engolir sapos, ele é intelectual, um autor de novelas e dos bons e tem fácil entendimento de texto, portanto entenderia que a questão não está no fato da moça dirigir um carro popular".

Na sequência do longo texto, ela ainda escreveu: "Mas enfim, assessoria de imprensa serve para isso, para mostrar que seus clientes são sempre os bonzinhos".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.