Convite polêmico, show de Gretchen e uma reconciliação marcaram festa da atriz

Antonia Fontenelle completa 38 anos com muita festa
AgNews
Antonia Fontenelle completa 38 anos com muita festa

Antonia Fontenelle completou 38 anos, mas mostrou vitalidade de quem tem 20 anos a menos em sua festa que reuniu cerca de duzentas pessoas, na noite dessa terça-feira (19). “Trinta e oito mas com corpinho de dezoito”, disse ela ao lado do bolo com uma bonequinha loura vestida de vermelho.

Antonia Fontenelle e Marcos Paulo
AgNews
Antonia Fontenelle e Marcos Paulo
“Ela é mais loura que eu!! Queria flores vermelhas na decoração porque o vermelho é a cor da paixão”, revelou a atriz ao lado de seu amado, Marcos Paulo . “Antonia me conquistou porque é uma mulher guerreira", disse o diretor que desfez o mal-entendido com o convite que era uma ilustração usando duas armas calibre trinta e oito. No blog de Antonia, alguns internautas ligaram a imagem do convite aos assassinatos na escola de realengo. “A ideia era fazer um clima de saloon, de faroeste. Não temos culpa dos fatos isolados. Não iria mudar meu convite, que ficou pronto bem antes de tudo acontecer”, disse Antônia um pouco antes de se declarar para seu amado em pleno palco. “Marcos Paulo, eu te amo. Você é o homem da minha vida!”.

Um dos pontos altos da festa foi o pocket-show da cantora , que cantou seus sucessos e botou todo mundo pra dançar, inclusive o cantor Latino que foi pro palco e fez “dança do piripiri”. “Gretchen fez parte da minha adolescência. Rebolei muito e dancei ao som dela. Sei que ela é uma mulher intensa, por isso eu a chamei", disse Antonia. Do palco, a cantora chamou o marido e declarou que ele é um homem privilegiado por ter ao seu lado uma mulher nordestina. “Admiro esta mulher por ter saído do nordeste e conquistado seu espaço”, disse Gretchen.

Enquanto declarações de amor aconteciam de um lado, uma reconciliação rolava do outro lado da festa. O cantor Latino e a atriz Miryan Martin que não se falavam há dois anos, se emocionaram, conversaram e voltaram às boas. “Nós éramos como irmãos, mas as fofocas nos afastaram. Vi as fotos do aniversário de 15 anos da filha dele e me emocionei. Queria estar lá com meu irmão. Hoje ele me procurou e disse: “Eu amo você! Brigar com irmão é muito ruim. Agora a gente zerou. Torço muito por ele!”, disse Miryam visivelmente emocionada.

Os convidados ao fim da festa levaram pra casa um cordão com um pingente representando o Espírito-Santo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.