Quese dois anos após a morte do pai, Prince Michael, Paris Jackson e Prince Jr. já entraram na adolescência

Em 2009, as crianças choram durante o funeral de Michael Jackson
Getty Images
Em 2009, as crianças choram durante o funeral de Michael Jackson
"Só queria dizer que eu te amo tanto". Foi com essas palavras que o mundo todo se emocionou ao assistir ao vivo na TV o choro de Paris Jackson durante o enterro do pai, o astro do pop Michael Jackson . A cena em que a menina aparece abraçada aos irmãos, Prince Michael e Prince Jr ., mais conhecido como Blanket , marcou para sempre aquela terça-feira, 7 de julho de 2009.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na época, Paris tinha 11 anos e, por excesso de cautela do superstar, dificilmente era fotografada ou vista em público. O cantor também obrigava os filhos a cobrirem os rostos com lenços e véus ao sair de casa.

Após a morte de Michael Jackson, as crianças foram morar com a avó materna e começarama a ter uma vida mais normal e serem fotografadas em lugares públicos. Nesta nesta semana, os garotos  foram vistas saindo de uma cafeteria em Los Angeles. Michael, Paris e Prince Jr. haviam acabado de sair da escola e estavam usando uniforme.

LEIA TAMBÉM: Filho de Michael Jackson quer ser produtor de cinema

Paris, que agora está com 13 anos, é uma típica adolescente: está mais alta e magra, escureceu os cabelos e usa lápis nos olhos. Michael, o mais velho, fará 15 anos e recentemente revelou que quer ser tornar produtor de cinema . O caçula dos três, Prince, continua com os cabelos compridos, visual que usava aos 6 anos, quando foi visto no enterro do pai.

Confira a galeria de fotos...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.