Antes e depois dos famosos: as plásticas que não deram certo

Veja as celebridades que mais exageraram nas correções cirurgicas

iG Gente |

Na mira dos fotógrafos e da tecnologia de alta definição que chegou às televisões, os famosos do mundo inteiro estão recorrendo cada vez mais às cirurgias plásticas. Tudo para corrigir imperfeições e sinais da idade. Pensando nos exagerados, iG Gente preparou um especial com as celebridades mais corrigidas cirurgicamente. Muitas, porém, ficaram tão deformadas que devem estar querendo voltar no tempo de uma outra forma. Confira...

Demi Moore
Demi Moore reapareceu em um evento nessa segunda-feira (26) bem mais magra e com o rosto visivelmente deformado. Os olhos da atriz parecem saltar de sua cara. Vítima de mais uma plástica? Demi, hoje com 48 anos, já foi aficcionada por cirurgias estéticas. A atriz chegou a gastar R$ 850 mil em intervenções cirúrgicas durante a vida. Entre os procedimentos já feitos por Demi estão: silicone nos seios, injeções de colágeno, lipoaspiração no quadril, coxa e barriga, e ainda tirou pele e gordura dos joelhos. Fora da sala de cirurgia, ela é acompanhada por uma nutricionista, um personal trainer, além de professores de yoga e boxe tailandês.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

[]

Cher

Considerada uma das rainhas das plásticas, Cher nega todas as especulações de cirurgias, mas as fotos mostram que a cantora já recorreu a intervenções cirúrgicas. Entre as mais famosas estão: seios, nariz, lábios, maças do rosto

Getty Images
Cher já recorreu a inúmeras plásticas para não envelhecer


Donatella Versace

Donatella Versace passou por algumas mudanças drásticas em seu rosto graças à cirurgia plástica. A diretora de criação da Versace é usuária constante de botox para eliminar rugas.

Getty Images
Donatella Versace já ficou famosa por suas inúmeras plásticas para garantir o rosto mais novo

Michaela Romanini

Michela Romanini aderiu cedo o mundo das plásticas. A socialite italiana, considerada umas das mais bonitas da sociedade italiana, aumentou os lábios aos 40 anos, modificando completamente seu rosto.

Getty Images
A socialite italiana Michaela Romanini começou cedo cedo as cirurgias, aos 40 anos

Paul Stanley

Mesmo ficando famoso por usar uma pintura na cara, Paul Stanley já foi considerado um sexy simbol dos anos 70. Guitarrista da banda Kiss, Paul não aceitou com facilidade a chegada da idade, e acabou recorrendo as plásticas.

Reprodução
Paul Stanley já foi considerado sexy simbol, e para não perder o posto, o cantor recorreu botox e outras cirurgias faciais

Jocelyn Wildenstein

A socialite norte-americana Jocely Wildenstein já gastou mais de US$ 4 milhões em cirurgias plásticas. Implantes de silicone nas bochechas e maxilar; reconstrução dos olhos; botox, implantes nos lábios... Começou a fazer os procedimentos na tentativa de reconquistar o ex-marido transformando-se numa felina. Atualmente freqüenta os rankings das celebridades com as caras mais assustadoras.

Resprodução/ Getty Images
Jocelyn Wildenstein tentou agradar o marido, e acabou extrapolando nas plásticas

Mickey Rourke

Símbolo sexual nos anos 80, quando protagonizou o filme “9 semanas e ½ de Amor” e indicado ao Oscar por “O Lutador” , Mickey Rourke voltou a ser notícia nos anos 2000 por causa das bebedeiras e inúmeras cirurgias plásticas. Em 2005, descolou um personagem em “Sin City – Cidade do Pecado”, um de seus últimos papéis de destaque nesta década.

Reprodução/Getty Images
Mickey Rourke ganhou os tablóides em 2000 por conta das inúmeras plásticas que fez para voltar ao que era nos anos 80, quando estava no auge de sua carreira

Axl Rose

Consagrado nos anos 90 como um dos rostos mais perfeitos, Axl Rose recorreu as cirurgias plásticas para não perder o posto. Depois de muito botox, o cantor ficou sem expressão.

Reprodução/Getty Images
Axl Rose chegou a ficar sem expressão depois de tantas plásticas


Melanie Griffith

Melanie Griffith ficou famosa por seus grandes papéis em Hollywood, porém a atriz foi traída pelo envelhecimento. Após aplicar mais de 12 vezes botox, a atriz ficou com o rosto marcado.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597246803951 &_c_=MiGComponente_C

    Leia tudo sobre: Demi MooreAxl RoseCherDonatella Versace

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG