Atriz está negociando a adoção de garota órfã

Angelina Jolie pretende adotar uma menina nascida no Haiti, afirma o jornal inglês "Daily Mirror". Segundo o veículo, a atriz já escolheu a garota, que atualmente vive em um orfanato na ilha devastada por um terremoto em janeiro de 2010.

Angelina Jolie: a atriz pretende adotar uma menina
GettyImages
Angelina Jolie: a atriz pretende adotar uma menina


A atriz conheceu a menina Leah em fevereiro de 2010, quando visitou o país. A garota perdeu os pais biológicos durante o desastre que vitimou o Haiti.

Uma fonte afirmou ao jornal: "Os advogados de Angelina estão no processo de obter autorização para que Leah passe algum tempo com ela na América. Muitas pessoas de grupos como a Cruz Vermelha asseguram que Angelina está sendo tratada como qualquer pessoa neste caso".

Caso a autorização seja concedida, Leah passará um período com Angelina e seus outros filhos. E caso consiga se adaptar, a adoção pode acontecer de vez.

Angelina Jolie e Brad Pitt já têm seis filhos: Maddox, dez anos, Pax, de sete, Zahara, de seis, Shiloh, quatro, e os gêmeos Knox e Vivienne, de dois anos. Frequentemente a dupla de astros é vista passeando com a prole - completa, ou em parte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.