A "OK! Magazine" diz ainda que ela e Brad Pitt não planejam parar no sétimo filho

Angelina Jolie estaria grávida de três meses
Reprodução
Angelina Jolie estaria grávida de três meses
Angelina Jolie estaria grávida de três meses, de acordo com informações da “OK! Magazine”. A publicação diz que ela e Brad Pitt estariam tentando um novo bebê e Angelina não via a hora de se tornar mãe novamente.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

No entanto, a revista diz que Angelina ainda não está pronta para anunciar oficialmente a nova gravidez, mas já contou a novidade aos amigos mais próximos. “Ela está de quase três meses”, confirmou a fonte. “Ela está aproveitando cada momento. Apesar de alguns enjoos matinais, ela diz que vale a pena”, falou uma fonte.

LEIA TAMBÉM: Brad Pitt e Angelina Jolie participam de encontro do cinema

A atriz teria ainda reformado todo o seu quarto para a chegada do novo filho. “Ela pintou tudo de branco. Angelina quer o quarto com atmosfera zen por acreditar na conexão entre o corpo e a mente e quer manter o equilíbrio”.

LEIA MAIS: Angelina Jolie e Brad Pitt ganham estátuas de cera no México

Amigos do casal afirmam que o sétimo filho chegou para dar novo gás ao casamento. “Enquanto eles estavam tentando, Brad e Angelina ficaram muito tempo sozinhos. Geralmente as crianças nunca ficam sem um dos pais, mas nos últimos meses as babás estão tomando conta deles por mais tempo”, contou um amigo. “Angie e Brad sempre tiveram química muito forte, mas quando eles querem um bebê, as coisas realmente esquentam”, completou a fonte.

FORTUNAS DE HOLLYWOOD: Saiba quanto faturam as atrizes mais bem pagas do cinema

“Eles planejam adotar novamente”, concluiu a fonte, garantindo que o casal não quer parar no sétimo filho. Angelina e Brad já são pais de Maddox , Pax , Zahara , Shiloh , Knox e Vivienne .

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.