Billy Bob Thornton lança biografia com introdução da ex-mulher

Billy Bob Thornton com a ex Angelina Jolie: amigos até hoje
Getty Images
Billy Bob Thornton com a ex Angelina Jolie: amigos até hoje
Dvorciados desde 2003, Angelina Jolie e Billy Bob Thornton continuam amigos. A atriz foi convidada pelo ex para escrever o prefácio do livro sobre a vida do ator, “The Billy Bob Tapes: A Cave Full of Ghosts”, que deve ser lançado em 15 de maio nos Estados Unidos.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Casados de 2000 a 2003, Angelina e Billy se conheceram durante as filmagens do longa "Alto Controle" e não demorou muito para se apaixonarem na vida real. No mesmo ano, o ator desfez o noivado com a atriz Laura Dern — sem avisá-la — e se casou com Jolie. A relação era tão intensa que Angelina usava uma corrente no pescoço contendo um pingente com o sangue de Billy Bob.

Mas a atriz não é a única pessoa famosa que contribuiu para o livro. Uma imagem da capa do livro mostrada pela Amazon diz: "Introdução de Angelina Jolie, comentada por Robert Duvall , Dwight Yoakam e Tom Epperson ". O livro trará histórias sobre a criação de Billy no sul dos Estados Unidos, suas fobias, amores - incluindo a relação com Angelina -, e sua carreira no cinema.

Amizade

Durante o Festival de Cinema de Berlim, Billy revelou que ele e Angelina continuam amigos desde a separação, há nove anos. O ator também se disse emocionado com o filme da ex "Land Of Blood And Honey", que marcou sua estreia na direção. "Ela fez um trabalho incrível", disse ele. "Estou muito orgulhoso dela". A atriz também esteve no Festival e foi aplaudida de pé após a exibição de seu filme.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.