Segundo revista, o famoso casal hollywoodiano vai trocar alianças em breve

Brad Pitt e Angelina Jolie
GettyImages
Brad Pitt e Angelina Jolie
Angelina Jolie e Brad Pitt vão, enfim, se casar. Depois de seis anos juntos e seis crianças - três filhos adotivos e três biológicos: Maddox , Pax , Zahara , Shiloh e os gêmeos Vivianne e Knox – o casal planeja fazer a festa e cerimônia de casamento dentro dos próximos meses, ainda durante o verão no hemisfério Norte. De acordo com a revista “Us Weekly”, três fontes distintas confirmaram a mais nova notícia.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Uma das fontes revelou que o casamento deverá ser "discreto e informal". Bem diferente da famosa festança que Pi tt e Jennifer Aniston deram em 2000 – o ex-casal gastou US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,7 milhão). Ainda de acordo com a publicação americana, a frase mais esperada da cerimônia, o "eu aceito", pode ocorrer na recém-restaurada capela da vinícula Chateau Miraval, em Correns, na França – Pitt e Jolie alugam o local desde maio de 2008.

FOTOS: Angelina Jolie brinca com os filhos em parque aquático


Em entrevista ao programa "Today", exibido em maio, Brad Pitt afirmou que seus filhos começaram a questionar muito sobre o casamento e por isso viram que estava na hora de oficializar a união. “Já que não há maior compromisso são nosso filhos, vamos nos casar” , disse o ator.

Angelina Jolie, Brad Pitt e seus seis filhos
SplashNews
Angelina Jolie, Brad Pitt e seus seis filhos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.