A atriz é mãe de seis filhos e se mostra uma leoa quando o assunto é a sua família

Angelina Jolie diz que mataria para defender sua família
SplashNews
Angelina Jolie diz que mataria para defender sua família
Angelina Jolie , mãe de seis filhos - Maddox , 10, Pax , 8, Zahara , 7, Shiloh , 5 e os gêmeos Knox e Vivienne , 3 - com o parceiro Bard Pitt , diz que faria qualquer coisa para protegê-los.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Eu acho que poderia, sim. Certamente poderia defender a minha família", respondeu ela ao ser perguntada se mataria para proteger seus filhos.

Famosa por obras de caridade em países devastados pela guerra e embaixadora da ONU, a atriz também admitiu que já teve algumas experiências terríveis.

Angelina com toda a sua família
SplashNews
Angelina com toda a sua família

"Passei por momentos em que estive em uma casa e as pessoas batiam na porta e gritavam: 'Sabemos que ela está aí e nós queremos o seu passaporte'. Em momentos mais recentes, quando fui para o Afeganistão, entrei no avião e pensei 'isso é ótimo'. E, então, cheguei lá e eles disseram: 'As pessoas estão muito bravas com você. Eles estão com raiva que você é mulher, americana e é da ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), então você é o alvo'", contou ela.

CASAS DOS FAMOSOS: Conheça a casa de Angelina Jolie e de outros astros

A entrevista continuou com Angelina falando que foi escoltada por um homem com colete à prova de balas na viagem ao Afeganistão. "Daí, eles me deram uns papeis e disseram que todo mundo precisava escrever o tipo de sangue. Tinha um cara lá fora com um colete à prova de balas, ele colocou meu passaporte no colete, porque ele seria o único a me levar para fora. Escrevi uma nota para o Brad no processo e percebi que se acontecesse alguma coisa, ele iria encontrá-lo. Eu estava bem, mas depois de duas semanas, eles atacaram a ONU e mataram todos no bunker", concluiu.

Angelina Jolie: topa tudo na hora de passear com as crianças
Brainpix
Angelina Jolie: topa tudo na hora de passear com as crianças


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.