A atriz vai apresentar a um prêmio do Globo de Ouro 2012 ao lado de Brad Pitt

Angelina Jolie durante o vídeo chat
Reprodução
Angelina Jolie durante o vídeo chat
Angelina Jolie participou do primeiro vídeo chat de sua carreira na noite dessa quinta-feira (12). Em uma iniciativa da revista “Marie Claire”, a atriz – discreta e que concede poucas entrevistas – conversou com internautas para promover sua estreia como diretora no filme “In The Land of Blood and Honey”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A atriz bósnia Vanessa Glodjo também participou do chat. “In The Land Of Blood And Honey” é um romance que acontece em meio ao conflito armado na Bósnia entre os anos de 1992 e 1995.
“Foi um jeito de fazer meu dever de casa sobre tudo o que aprendi sobre guerra nesses últimos anos”, falou Angelina ao dizer o motivo de ter se tornado diretora do longa. Só queria contar uma história e virei a diretora. Você conhece algumas pessoas e quer que o mundo as conheça e não se esqueça de tudo o que aconteceu”, completou.

Angelina Jolie e Vanessa Glodjo
Reprodução
Angelina Jolie e Vanessa Glodjo

Respondendo a todas as perguntas sem titubear, Angelina disse ainda que chegou surtar e foi amparada por seu marido, Brad Pitt , durante o banho. “Eu tive um colapso nervoso enquanto tomava banho e o Brad me encontrou chorando”, falou. “Senti uma grande responsabilidade e percebi que era muito pequena. Quem sou eu para pegar esse projeto? Tive um colapso completo”, afirmou ela.

CASAS DOS FAMOSOS: Conheça a casa de Angelina Jolie e de outros astros

Angelina comentou também sobre a indicação de seu primeiro filme como diretora para o Globo de Ouro e ponderou que não precisava de um prêmio. “O mais importante era conseguir uma reação na Bósnia.” Além da indicação, a atriz vai apresentar uma categoria da premiação ao lado de Brad Pitt no próximo domingo (15), segundo informações exclusivas do "The Huffington Post ".

FORTUNAS DE HOLLYWOOD: Saiba quanto faturam as atrizes mais bem pagas do cinema

Um fã disse que Angelina era um exemplo e ela ficou tímida. “Fui punk por muito tempo. Nunca imaginava que seria exemplo para alguém. Mas sou muito grata por ter feito uma arte que se tornou exemplo para alguns, especialmente para meus filhos”, comentou. Vanessa Glodjo também elogiou a estrela. “É incrível ser dirigida por uma atriz igual a Angelina Jolie. Ela faz você dar o seu melhor sem ser severa”, disse.
Enquanto Angelina participava do vídeo chat, Brad Pitt foi sozinho ao 17º Critics' Choice Movie Awards, na noite dessa quinta-feira (12), no qual encontrou-se com George Clooney .

Brad Pitt e George Clooney
Getty Images
Brad Pitt e George Clooney


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.